InícioLazer e Cultura🌈 Diversão Garantida! Pop It Park Chega ao ShoppingSantaÚrsula para Agitar as...

🌈 Diversão Garantida! Pop It Park Chega ao ShoppingSantaÚrsula para Agitar as Férias de Janeiro

O ShoppingSantaÚrsula traz mais uma novidade para animar as férias de janeiro! Inaugurado em 19 de janeiro, o Pop It Park, no Pátio Central, é um parque temático cheio de cor e obstáculos sensoriais, tornando a brincadeira ainda mais divertida e desafiadora.

- continua após a publicidade -

🎉 Parque Temático Inflável no Pátio Central com Piscina de Bolinhas e Muita Alegria! Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo: O ShoppingSantaÚrsula traz mais uma novidade para animar as férias de janeiro! Inaugurado em 19 de janeiro, o Pop It Park, no Pátio Central, é um parque temático cheio de cor e obstáculos sensoriais, tornando a brincadeira ainda mais divertida e desafiadora. Com piscina de bolinhas, área kids com camas elásticas, mesas de pinturas e games, o parque funciona de segunda a sábado, das 09h às 21h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

O Pop It Park é destinado a crianças até 12 anos, sendo que menores de cinco anos devem estar acompanhados por um adulto responsável não pagante. Crianças com deficiência não pagam o ingresso e podem entrar com um adulto.

Matéria Completa: As férias de janeiro ganharam um toque especial no ShoppingSantaÚrsula com a inauguração do Pop It Park, um parque temático inflável localizado no Pátio Central. Desde 19 de janeiro, as crianças têm a oportunidade de se divertir em um ambiente colorido repleto de obstáculos sensoriais, garantindo momentos de alegria e desafio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A atração apresenta uma variedade de atividades, incluindo uma grande piscina de bolinhas, área kids com camas elásticas, mesas de pinturas e games. O Pop It Park funciona de segunda a sábado, das 09h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, proporcionando opções flexíveis para os visitantes aproveitarem a diversão.

O parque é destinado a crianças de até 12 anos, e para garantir a segurança, os menores de cinco anos devem estar acompanhados por um adulto responsável, que não paga o ingresso. Além disso, crianças com deficiência têm entrada gratuita e podem aproveitar a experiência acompanhadas por um adulto.

O ShoppingSantaÚrsula, localizado na Rua São José, 933, no bairro Higienópolis, é o palco dessa experiência única. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 16. 2102-7400, acessar o site www.shoppingsantaursula.com.br ou seguir nas redes sociais @shoppingsantaursula.

Serviço – Pop It Park:

  • Data: 19 de janeiro a 05 de março
  • Horário: Segunda a sábado, das 09h às 21h; Domingos e feriados, das 14h às 20h.
  • Local: Pátio Central
  • Valor: R$ 50,00 por 30 minutos, e R$1,00 cada minuto extra.
  • Faixa etária: De 1 a 12 anos. Crianças menores de cinco anos podem entrar na atração, desde que obrigatoriamente acompanhadas por um adulto responsável.

“Venha viver momentos inesquecíveis no Pop It Park! Alegria, cor e diversão para toda a família. 🎈”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -