InícioTecnologiaPorque vendas online são o futuro do varejo

Porque vendas online são o futuro do varejo

- continua após a publicidade -

O e-commerce é uma ótima opção para o consumidor que não quer ou não tem tempo de ir até uma loja física comprar o produto que deseja. Ele pode, com alguns toques no celular ou alguns cliques no computador, comprar o que quiser e receber em suas mãos. Essa alternativa digital também ajuda na hora de pesquisar os produtos. Como saber se a loja física tem aquela TV desejada, a blusa em seu tamanho ou até mesmo o celular com as especificações necessárias? Na internet, basta pesquisar tudo isso sem precisar sair de casa. Sem esforços. Rapidamente.

O e-commerce surgiu no mundo há quase 22 anos, em 1995, com o nascimento da Amazon.com, mas só chegou ao Brasil cinco anos depois, em 2000. Nesa época, o número de pessoas que comprava pela internet era baixo. A própria Amazon só atuava em poucos países, tanto que criou sua plataforma brasileira apenas em dezembro de 2012.

A tendência é tudo ir para o digital, o jeito como as pessoas viajam (Booking), o jeito como as pessoas se hospedam (AirBnb), o jeito como se transportam (Uber, 99) já é digital, o varejo também já está caminhando a passos largos para isso. O e-commerce já cresceu mais de 20% só nos últimos cinco anos aqui no país. E o futuro se mostra cada vez mais promissor para essa opção de compras! Quase 48 milhões de brasileiros compraram pela internet só em 2016, em 2017 o número aumentou e, em 2018, vai aumentar mais ainda.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Não existe mais somente a burocracia de alugar uma espaço físico em um shopping para vender seus produtos, encargos trabalhistas, horários fixos, risco de assaltos são apenas alguns dos motivos que levam cada dia mais pessoas para venda pela internet, que você pode fazer dentro de sua casa e muitas vezes até sem a necessidade de estoque.

O mundo está cada vez mais digital, e o digital deve ser cada vez mais democrático.

Mas para quem não tem intimidade com este mundo esta deixando de ganhar muito dinheiro.
E como iniciar?

Comece já:

Um curso simples, passo a passo vai incluir você e seu negocio ou novos negócios neste mercado.
Descubra o método mais simples e fácil para ganhar dinheiro online, que qualquer pessoa de qualquer idade pode implementar apenas com um computador e com uma conexão de internet!

E não precisa investir em nenhum plugin, software ou ferramenta complicada.

Não precisa nem mesmo possuir blog ou pagar hospedagem de sites.

O processo de criação da Máquina De Vendas Online é completamente grátis, e pode ser escalada infinitamente, promovendo produtos digitais de forma estratégica e automática.

Além disso, não é preciso ter nenhum tipo de experiência com internet ou com programação de sites. Todo o processo de criação desta máquina de vendas é simples de ser feito e o melhor de tudo: completamente grátis!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -