InícioEducaçãoAlma abre inscrições para cursos gratuitos

Alma abre inscrições para cursos gratuitos

- continua após a publicidade -

Os cursos gratuitos da Academia Livre de Música e Artes (Alma) estão com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro nas modalidades de dança inclusiva, instrumentos (violino, viola, flauta transversal, piano e percussão), canto lírico, canto coral juvenil, canto coral infantil, teatro e balé.

Interessados devem acessar o site da Alma – www.almarp.com.br – na aba “Audições”, onde também é possível conferir os pré-requisitos para cada vaga. Após o preenchimento do formulário, o candidato deve aguardar as instruções de horário da audição por email, por isso deve cadastrar um email válido.

As audições acontecem nos dias 5 de fevereiro para dança inclusiva, 6 de fevereiro para instrumentos, canto lírico e canto coral, e dia 8 para teatro e balé. As seleções serão realizadas no Centro Cultural Palace, na rua Álvares Cabral, 322, no centro de Ribeirão Preto.

Os cursos da Alma são gratuitos e voltados para crianças e jovens, em níveis iniciante, intermediário e avançado, respeitando pré-requisitos de cada modalidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em 2019, as atividades da Alma serão mantidas pelo Programa de Ação Cultural – ProAC/ICMS, do Governo de São Paulo, com patrocínios da Usina Alta Mogiana, Ambient, GasBrasiliano, Santa Helena Alimentos, Grupo São Francisco, Interunion e Tonin.

Para mais informações: academialivredemusicaeartes@gmail.com.

 

Vagas abertas:

– violino, viola, flauta transversal, piano e percussão, nível intermediário para avançado;

– canto coral juvenil, de 14 a 21 anos, nível intermediário para avançado;

– canto coral infantil, de 8 a 13 anos, nível iniciante;

– teatro, de 15 a 25 anos, nível iniciante;

– balé, de 13 a 23 anos, nível intermediário para avançado, já apto a subir na ponta;

– dança inclusiva, a partir dos 15 anos, voltado para pessoas com deficiência motora, cognitiva, auditiva, visual (são aulas de dança associadas a movimentos funcionais com base em conhecimento biomecânico e reabilitativo, que auxiliem no desenvolvimento neuromotor do público-alvo, além de melhorar sua auto estima, qualidade de vida, promover integração social e desenvolver o auto conhecimento).

 

Audições:

– 05/02: dança inclusiva

– 06/02: instrumentos, canto lírico e canto coral

– 08/02: teatro e balé

Local: Centro Cultural Palace – Rua Alvares Cabral, 322 – Centro, Ribeirão Preto

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -