O CDC, o tal “Centro para Prevenção e Controle de Doenças” dos EUA, que é controlado pela indústria das vacinas, decidiu retirar os cotonetes nasais, ou teste de PCR, como uma ferramenta para revelar a positividade para o vírus da gripe chamado COVID-19. O motivo é dado pelo próprio CDC.
“Os cotonetes são incapazes de distinguir a positividade do COVID da positividade do vírus da gripe.”
Tudo isso é conhecido há muito tempo pelas autoridades de saúde internacionais, OMS e CDC que usaram um teste que não apenas cria 97% de falsos positivos, mas que confunde a gripe comum com COVID. Isso também explica o motivo pelo qual a gripe praticamente desapareceu no mundo. Foram os falsos testes de PCR que o fizeram desaparecer artificialmente. A bilionária elite globalista e seus capachos pagos na mídia, politica e “especialistas médicos” pegaram a gripe comum e a chamaram de COVID.
A pandemia é o maior golpe da história da humanidade.
O fato do CDC só agora estar retirando esses testes manipulados significa que estamos realmente perto do colapso desta operação terrorista globalista. Os ratos já começaram a sair do barco que está afundando devido as inúmeras denúncias de testes PCR falsos, máscaras inúteis que prejudicam a saúde e vacinas com grafeno que estão matando ou adoecendo milhões.
O CDC dos EUA retira o teste de PCR devido a ele não ser capaz de distinguir a Covid dos vírus da gripe
O golpe dos falsos testes de PCR inflaram enormemente o tão alardeado “número de mortes” do Covid, como já apresentei em matérias posteriores. Além da gripe, os “especialistas” (médicos e hospitais) em conluio com as “autoridades” (prefeitos, governadores e burocrata estatais), colocaram na conta do Covid os óbito causados por diversas outras doenças e até acidentes. E milhões de trouxas mascarados ainda continuam acreditando na pandemia fabricada.
A OMS escondeu a verdade sobre a pandemia desde o início. Desde março de 2020 que a OMS estava relatando números falsos que exageravam grosseiramente a taxa de mortalidade do coronavírus. Muitas pessoas suspeitaram que a pandemia desapareceria assim que Biden assumisse o cargo. A OMS admitiu que os testes de PCR deram origem a falsos positivos? Vejamos o texto diretamente da OMS: