InícioSaúdePiada pronta: O CDC dos EUA retira o teste de PCR devido...

Piada pronta: O CDC dos EUA retira o teste de PCR devido a ele não ser capaz de distinguir a Covid dos vírus da gripe

Tudo que falávamos a mais de ano e éramos boicotados e censurados, vem se provando agora. Continuamos afirmando que muitos sentiram sangue em suas mãos por ser contra o tratamento.

- continua após a publicidade -

O CDC, o tal “Centro para Prevenção e Controle de Doenças” dos EUA, que é controlado pela indústria das vacinas, decidiu retirar os cotonetes nasais, ou teste de PCR, como uma ferramenta para revelar a positividade para o vírus da gripe chamado COVID-19. O motivo é dado pelo próprio CDC.

“Os cotonetes são incapazes de distinguir a positividade do COVID da positividade do vírus da gripe.”

Tudo isso é conhecido há muito tempo pelas autoridades de saúde internacionais, OMS e CDC que usaram um teste que não apenas cria 97% de falsos positivos, mas que confunde a gripe comum com COVID. Isso também explica o motivo pelo qual a gripe praticamente desapareceu no mundo. Foram os falsos testes de PCR que o fizeram desaparecer artificialmente. A bilionária elite globalista e seus capachos pagos na mídia, politica e “especialistas médicos” pegaram a gripe comum e a chamaram de COVID.

A pandemia é o maior golpe da história da humanidade.

O fato do CDC só agora estar retirando esses testes manipulados significa que estamos realmente perto do colapso desta operação terrorista globalista. Os ratos já começaram a sair do barco que está afundando devido as inúmeras denúncias de testes PCR falsos, máscaras inúteis que prejudicam a saúde e vacinas com grafeno que estão matando ou adoecendo milhões.

O CDC dos EUA retira o teste de PCR devido a ele não ser capaz de distinguir a Covid dos vírus da gripe

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O golpe dos falsos testes de PCR inflaram enormemente o tão alardeado “número de mortes” do Covid, como já apresentei em matérias posteriores. Além da gripe, os “especialistas” (médicos e hospitais) em conluio com as “autoridades” (prefeitos, governadores e burocrata estatais), colocaram na conta do Covid os óbito causados por diversas outras doenças e até acidentes. E milhões de trouxas mascarados ainda continuam acreditando na pandemia fabricada.

A OMS escondeu a verdade sobre a pandemia desde o início. Desde março de 2020 que a OMS estava relatando números falsos que exageravam grosseiramente a taxa de mortalidade do coronavírus. Muitas pessoas suspeitaram que a pandemia desapareceria assim que Biden assumisse o cargo. A OMS admitiu que os testes de PCR deram origem a falsos positivos? Vejamos o texto diretamente da OMS:

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -