InícioSaúdeFeria de Adoção de Animais acontece neste sábado

Feria de Adoção de Animais acontece neste sábado

- continua após a publicidade -

A Coordenadoria do Bem-Estar Animal (CBEA) de Ribeirão Preto, localizada na avenida Eduarda Andrea Matarazzo, nº 4255 (Via Norte), realiza neste sábado, dia 29 de setembro, das 8h30 às 14h30, mais uma feira de adoção animal.

A CBEA promove feiras de doação regularmente, sempre no ultimo sábado de cada mês. O objetivo é conseguir uma família para os cachorros e gatos recolhidos das ruas da cidade. São filhotes e adultos, de pelagem curta ou longa, de portes variados e alguns com deficiência física. Neste ano, já foram adotados cerca de 120 animais.

Atualmente, há 50 cães e seis gatos disponíveis para adoção. Os animais foram resgatados pela CBEA, castrados, tratados contra pulga e carrapatos, vacinados e microchipados, além de vermifugados.

Pessoas interessadas em devem comparecer com documentos pessoais, como RG e CPF, e apresentar comprovante de residência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para a adoção de cães é necessário levar uma guia e, para gatos, uma caixa de transporte. De acordo com a coordenadora do CBEA, Caroline Vilela, os animais chegam fracos e debilitados e recebem todo apoio necessário para reabilitação antes de serem encaminhados para adoção.

A adoção contribui para a redução do número de animais nas ruas, previne agressões e maus tratos, além de acidentes de trânsito.

Além das Feiras de Adoção, quem quiser também pode procurar a feira permanente do CBEA, que ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

Serviço
Feira de Adoção

Data: 29 de setembro de 2018
Horário: das 8h 30 às 14h30
Local: Coordenadoria do Bem-Estar Animal – Ribeirão Preto
Endereço: Avenida Eduarda Andréa Matarazzo, nº 4255
Telefone: (16) 3628: 2778

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -