InícioSaúdeCuidado, carinho e um lar: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe Feira de...

Cuidado, carinho e um lar: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe Feira de Adoção

- continua após a publicidade -

Para quem busca uma adoção de pet de forma responsável, nos dois primeiros sábados de dezembro, dias 04 e 11, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto realiza sua tradicional campanha para garantir um novo lar a cães e gatos. O espaço especial preparado para a ação fica em frente à Cobasi – que também é apoiadora do projeto.

No dia 04, das 13h às 17h, a ONG Anjos da Rua leva para o empreendimento cães adultos para adoção. Os animais já estão com as vacinas e exames de saúde em dia.

“O retorno presencial da Feira no Iguatemi Ribeirão Preto tem nos ajudado muito com o aumento das adoções responsáveis e nos trazido uma visibilidade muito importante, principalmente de pessoas que ainda não nos conheciam”, conta Alen Sena, voluntária da ONG.



Já no dia 11 de dezembro, no mesmo horário, é a vez da ONG Res-Gatinhos participar da Feira. Os gatos resgatados pela Organização estarão disponíveis para adoção responsável já castrados, vermifugados, microchipados e com primeira dose de vacina aplicada.

Visando a segurança dos animais, as ONGs participantes do projeto exigem alguns requisitos para a adoção, como ser maior de 18 anos e ter casa ou apartamento dentro de condições adequadas para criar o animal. A orientação completa ocorre no próprio local da Feira com os voluntários participantes.

Feira de Adoção de Animais
Quando: sábados, 04 e 11 de dezembro
Horário: das 13h às 17h
Local: em frente à Cobasi, piso superior
Gratuito

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -