Um vigilante do Clube Náutico de Taquaritinga, foi encontrado morto pela manhã desta terça-feira (09AGO).
Segundo informações policiais, Rafael Ferreira Caixeta, 28 anos, foi encontrado morto pendurado em uma grade de ferro perto da recepção do Clube, por um cinto de couro que usava na calça e estava amarrado em seu pescoço.
A Polícia Militar foi chamada via 190, comparecendo ao local e preservando a área em que o corpo se encontrava, acionando a Polícia Técnica para a realização da perícia.
O irmão de Rafael foi ouvido pela polícia, mas nenhum fato novo foi acrescentado. Ele desconhece qualquer tipo de problema pessoal ou até mesmo depressão que o irmão possa ter passado.
Rafael é natural de Goias, mas morava em Taquaritinga e trabalhava de vigilante no Clube Náutico. Somente a companheira e o irmão moram na mesma cidade, sendo que o restante da família mora em Goias e Minas Gerais, o que pode dificultar a investigação do caso.
A esposa de Rafael ainda será ouvida pelo Delegado Claudemir Ap. Pereira da Silva, responsável pelo caso. Um celular que estava com o Rafael, será analisado para saber se ele realizou alguma ligação antes do ocorrido e que possa acrescentar novos fatos.
O laudo da perícia técnica ficará pronto em aproximadamente 30 dias