Início Região Taquaritinga Funcionário é encontrado morto dentro do Clube Náutico de Taquaritinga

Funcionário é encontrado morto dentro do Clube Náutico de Taquaritinga

- continua após a publicidade -

Um vigilante do Clube Náutico de Taquaritinga, foi encontrado morto pela manhã desta terça-feira (09AGO).

Segundo informações policiais, Rafael Ferreira Caixeta, 28 anos, foi encontrado morto pendurado em uma grade de ferro perto da recepção do Clube, por um cinto de couro que usava na calça e estava amarrado em seu pescoço.

A Polícia Militar foi chamada via 190, comparecendo ao local e preservando a área em que o corpo se encontrava, acionando a Polícia Técnica para a realização da perícia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O irmão de Rafael foi ouvido pela polícia, mas nenhum fato novo foi acrescentado. Ele desconhece qualquer tipo de problema pessoal ou até mesmo depressão que o irmão possa ter passado.

Rafael é natural de Goias, mas morava em Taquaritinga e trabalhava de vigilante no Clube Náutico. Somente a companheira e o irmão moram na mesma cidade, sendo que o restante da família mora em Goias e Minas Gerais, o que pode dificultar a investigação do caso.

A esposa de Rafael ainda será ouvida pelo Delegado Claudemir Ap. Pereira da Silva, responsável pelo caso. Um celular que estava com o Rafael, será analisado para saber se ele realizou alguma ligação antes do ocorrido e que possa acrescentar novos fatos.

O laudo da perícia técnica ficará pronto em aproximadamente 30 dias

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.