InícioRegiãoTaquaritingaFuncionário é encontrado morto dentro do Clube Náutico de Taquaritinga

Funcionário é encontrado morto dentro do Clube Náutico de Taquaritinga

- continua após a publicidade -

Um vigilante do Clube Náutico de Taquaritinga, foi encontrado morto pela manhã desta terça-feira (09AGO).

Segundo informações policiais, Rafael Ferreira Caixeta, 28 anos, foi encontrado morto pendurado em uma grade de ferro perto da recepção do Clube, por um cinto de couro que usava na calça e estava amarrado em seu pescoço.

A Polícia Militar foi chamada via 190, comparecendo ao local e preservando a área em que o corpo se encontrava, acionando a Polícia Técnica para a realização da perícia.

O irmão de Rafael foi ouvido pela polícia, mas nenhum fato novo foi acrescentado. Ele desconhece qualquer tipo de problema pessoal ou até mesmo depressão que o irmão possa ter passado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Rafael é natural de Goias, mas morava em Taquaritinga e trabalhava de vigilante no Clube Náutico. Somente a companheira e o irmão moram na mesma cidade, sendo que o restante da família mora em Goias e Minas Gerais, o que pode dificultar a investigação do caso.

A esposa de Rafael ainda será ouvida pelo Delegado Claudemir Ap. Pereira da Silva, responsável pelo caso. Um celular que estava com o Rafael, será analisado para saber se ele realizou alguma ligação antes do ocorrido e que possa acrescentar novos fatos.

O laudo da perícia técnica ficará pronto em aproximadamente 30 dias

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -