InícioRegiãoTaquaritingaFuncionário é encontrado morto dentro do Clube Náutico de Taquaritinga

Funcionário é encontrado morto dentro do Clube Náutico de Taquaritinga

- continua após a publicidade -

Um vigilante do Clube Náutico de Taquaritinga, foi encontrado morto pela manhã desta terça-feira (09AGO).

Segundo informações policiais, Rafael Ferreira Caixeta, 28 anos, foi encontrado morto pendurado em uma grade de ferro perto da recepção do Clube, por um cinto de couro que usava na calça e estava amarrado em seu pescoço.

A Polícia Militar foi chamada via 190, comparecendo ao local e preservando a área em que o corpo se encontrava, acionando a Polícia Técnica para a realização da perícia.

O irmão de Rafael foi ouvido pela polícia, mas nenhum fato novo foi acrescentado. Ele desconhece qualquer tipo de problema pessoal ou até mesmo depressão que o irmão possa ter passado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Rafael é natural de Goias, mas morava em Taquaritinga e trabalhava de vigilante no Clube Náutico. Somente a companheira e o irmão moram na mesma cidade, sendo que o restante da família mora em Goias e Minas Gerais, o que pode dificultar a investigação do caso.

A esposa de Rafael ainda será ouvida pelo Delegado Claudemir Ap. Pereira da Silva, responsável pelo caso. Um celular que estava com o Rafael, será analisado para saber se ele realizou alguma ligação antes do ocorrido e que possa acrescentar novos fatos.

O laudo da perícia técnica ficará pronto em aproximadamente 30 dias

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -