Início Região São Carlos Ex-presidiário é morto com vários tiros em São Carlos

Ex-presidiário é morto com vários tiros em São Carlos

- continua após a publicidade -

Por volta das 22:00 desta terça-feira, 09-08, a Polícia Militar e o SAMU foram acionados na Avenida João Stella, região do bairro Santa Felícia, São Carlos-SP, onde um indivíduo identificado como Claudevan Cavalcante da Silva, de 39 anos, foi baleado e morto no meio da rua.

As informações se dão conta que, uma moto parou perto da vítima e os tiros foram disparados.

Vulgo “VAN” como era conhecido caiu e morreu no local. A Polícia Civil esteve no local juntamente com a Polícia Científica e homicídio foi registrado em boletim de ocorrência. O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Dr. Gilberto de Aquino esteve presente colhendo provas para as investigações, já que o homicídio será investigado pela sua especializada. De acordo com a Polícia Militar, Van tinha passagem por homicídio.

Ele era natural do estado de Alagoas e cumpriu pena pela morte de um comerciante (Nelson) executado dentro de sua casa alguns anos atrás na Avenida Sallum, bairro Vila Prado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Testemunhas relataram que eram duas pessoas na moto e ele foi morto com cerca de 9 tiros. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, um veículo tipo Saveiro estava dando cobertura para os assassinos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -