Conhecido nos meios policiais, ele disparou contra uma viatura na tentativa de fugir de abordagem
Na madrugada deste sábado (13), Luann Motha Meneses Reis, de 24 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em uma estrada de terra, próximo ao distrito de Bueno de Andrada, em Araraquara.
Segundo informações, uma viatura de Força Tática avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a tentativa de abordagem, a dupla fugiu.
Acompanhados pela viatura tática, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e o garupa, Luann, disparou contra a viatura atingindo a parte frontal. Houve troca de tiros e o criminoso foi atingido com três disparos de arma de fogo – dois no peito e um no abdômen.
Durante o confronto, o condutor da motocicleta conseguiu fugir. A polícia desconfia que a dupla possa estar envolvida em uma tentativa de homicídio em Matão, onde um indivíduo foi ferido com 4 disparos de revólver.
Junto ao corpo do criminoso havia um revólver e, em seu bolso, diversas cápsulas de munição deflagradas.
Instituto de Criminalística esteve no local, periciou o corpo do criminoso e apreendeu o armamento encontrado ao lado do corpo, bem como a arma do policial envolvido na ocorrência.
A Polícia Civil trabalha agora para identificar o condutor da motocicleta e confirmar a ligação dessa troca de tiros com a tentativa de homicídio em matão.
Fonte-Portal Morada / Crédito:Marcelo Bonholi