InícioRegiãoAraraquaraPM cancela CPF de bandido em troca de tiros

PM cancela CPF de bandido em troca de tiros

Conhecido nos meios policiais, ele disparou contra uma viatura na tentativa de fugir de abordagem

- continua após a publicidade -

Conhecido nos meios policiais, ele disparou contra uma viatura na tentativa de fugir de abordagem

Na madrugada deste sábado (13), Luann Motha Meneses Reis, de 24 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em uma estrada de terra, próximo ao distrito de Bueno de Andrada, em Araraquara.


Segundo informações, uma viatura de Força Tática avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a tentativa de abordagem, a dupla fugiu.

Acompanhados pela viatura tática, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e o garupa, Luann, disparou contra a viatura atingindo a parte frontal. Houve troca de tiros e o criminoso foi atingido com três disparos de arma de fogo – dois no peito e um no abdômen.

Durante o confronto, o condutor da motocicleta conseguiu fugir. A polícia desconfia que a dupla possa estar envolvida em uma tentativa de homicídio em Matão, onde um indivíduo foi ferido com 4 disparos de revólver.
Junto ao corpo do criminoso havia um revólver e, em seu bolso, diversas cápsulas de munição deflagradas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Instituto de Criminalística esteve no local, periciou o corpo do criminoso e apreendeu o armamento encontrado ao lado do corpo, bem como a arma do policial envolvido na ocorrência.

A Polícia Civil trabalha agora para identificar o condutor da motocicleta e confirmar a ligação dessa troca de tiros com a tentativa de homicídio em matão.

Fonte-Portal Morada / Crédito:Marcelo Bonholi

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado
- PUBLICIDADE -