Início Região Araraquara PM cancela CPF de bandido em troca de tiros

PM cancela CPF de bandido em troca de tiros

Conhecido nos meios policiais, ele disparou contra uma viatura na tentativa de fugir de abordagem

- continua após a publicidade -

Conhecido nos meios policiais, ele disparou contra uma viatura na tentativa de fugir de abordagem

Na madrugada deste sábado (13), Luann Motha Meneses Reis, de 24 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em uma estrada de terra, próximo ao distrito de Bueno de Andrada, em Araraquara.


Segundo informações, uma viatura de Força Tática avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a tentativa de abordagem, a dupla fugiu.

Acompanhados pela viatura tática, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e o garupa, Luann, disparou contra a viatura atingindo a parte frontal. Houve troca de tiros e o criminoso foi atingido com três disparos de arma de fogo – dois no peito e um no abdômen.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante o confronto, o condutor da motocicleta conseguiu fugir. A polícia desconfia que a dupla possa estar envolvida em uma tentativa de homicídio em Matão, onde um indivíduo foi ferido com 4 disparos de revólver.
Junto ao corpo do criminoso havia um revólver e, em seu bolso, diversas cápsulas de munição deflagradas.

Instituto de Criminalística esteve no local, periciou o corpo do criminoso e apreendeu o armamento encontrado ao lado do corpo, bem como a arma do policial envolvido na ocorrência.

A Polícia Civil trabalha agora para identificar o condutor da motocicleta e confirmar a ligação dessa troca de tiros com a tentativa de homicídio em matão.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fonte-Portal Morada / Crédito:Marcelo Bonholi

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Restaurantes abrem novos postos de trabalho em Ribeirão Preto

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto as novas unidades do Outback Steakhouse e Paris 6 e ainda Coco Bambu - já instalado no empreendimento - estão com processos seletivos abertos

Em meio à pandemia, startup de Ribeirão Preto ganha mercado na América Latina

Plataforma de gestão de despesas corporativas VExpenses cresceu 50% entre os meses de abril e setembro; a estimativa é que o faturamento cresça mais 30% até dezembro

Quem esta mentindo, Doria ou Pazuello? Ministério da Saúde nega compra da Coronavac

“Não houve nenhum compromisso com o governo do Estado de São Paulo no sentido de aquisição de vacinas contra covid-19”, informou a pasta

Medico voluntario da vacinação contra Covid morre no RJ

Médico de 28 anos teve complicações da covid-19 e morreu. Anvisa já repassou informação aos responsáveis pelo estudo

Homem que se declarar mulher terá o direito de ficar em presídio feminino

O detento pode escolher onde ficará preso, conforme seu gênero declarado, e não precisará dar nenhuma prova, basta sua declaração.