InícioRegiãoAraraquaraPM cancela CPF de bandido em troca de tiros

PM cancela CPF de bandido em troca de tiros

Conhecido nos meios policiais, ele disparou contra uma viatura na tentativa de fugir de abordagem

- continua após a publicidade -

Conhecido nos meios policiais, ele disparou contra uma viatura na tentativa de fugir de abordagem

Na madrugada deste sábado (13), Luann Motha Meneses Reis, de 24 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em uma estrada de terra, próximo ao distrito de Bueno de Andrada, em Araraquara.


Segundo informações, uma viatura de Força Tática avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a tentativa de abordagem, a dupla fugiu.

Acompanhados pela viatura tática, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e o garupa, Luann, disparou contra a viatura atingindo a parte frontal. Houve troca de tiros e o criminoso foi atingido com três disparos de arma de fogo – dois no peito e um no abdômen.

Durante o confronto, o condutor da motocicleta conseguiu fugir. A polícia desconfia que a dupla possa estar envolvida em uma tentativa de homicídio em Matão, onde um indivíduo foi ferido com 4 disparos de revólver.
Junto ao corpo do criminoso havia um revólver e, em seu bolso, diversas cápsulas de munição deflagradas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Instituto de Criminalística esteve no local, periciou o corpo do criminoso e apreendeu o armamento encontrado ao lado do corpo, bem como a arma do policial envolvido na ocorrência.

A Polícia Civil trabalha agora para identificar o condutor da motocicleta e confirmar a ligação dessa troca de tiros com a tentativa de homicídio em matão.

Fonte-Portal Morada / Crédito:Marcelo Bonholi

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -