InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho e Cruz das Posses seguem com programação especial de férias

Sertãozinho e Cruz das Posses seguem com programação especial de férias

- continua após a publicidade -

As férias de julho chegaram. As crianças estão em casa e é preciso ser criativo para se divertir. Pensando em você, que está se perguntando o que fazer para entreter as crianças neste mês, a Administração Municipal, através das Secretarias de Cultura e Turismo e de Assistência Social e Cidadania, preparou atividades especialmente para esse período!

Uma delas é o ônibus “Casa de Brinquedos”, que ficará até o dia 31 no CEU das Artes, das 8h às 14h, com brincadeiras e jogos para crianças de até 7 anos.

Confira abaixo o resumo da programação de férias dos próximos dias:

Dia 12/07 (sexta-feira)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Das 13h30 às 16h, na Biblioteca “Profª Sônia Regina Mossin Garcia”, em Cruz das Posses – Férias nas Bibliotecas: Oficina de Construção Literária, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. Inscrição gratuita – 15 vagas.

– 14h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) – Férias no CEU: Oficina de Pipas, para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. Atividade gratuita.

– 17h, no Parque do Cristo Salvador – Programação de férias: Circuito Kids – Atividades físicas e circuito funcional de dança para o público infantil. Atividade gratuita.

arquivo

Dia 13/07 (sábado)

– 9h, no Parque do Cristo Salvador – Programação de férias: Oficina Percussão Popular (Projeto Samba pra Sertão). Atividade gratuita.

– 9h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) – Férias do CEU: Campeonato de Pipas, para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. Atividade gratuita.

– 14h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) – Férias do CEU: Oficina de Slime, para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos. Atividade gratuita.

Dia 14/07 (domingo)

– 10h30 e 16h, no Parque do Cristo Salvador – Programação de férias: Contação de História para crianças, jovens e adultos. Atividade gratuita.

Dia 15/07 (segunda-feira)

– Das 13h30 às 16h, na Biblioteca “Profª Sônia Regina Mossin Garcia”, em Cruz das Posses – Férias nas Bibliotecas: Oficina de Confecção de Livros Artesanais, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. Inscrição gratuita – 15 vagas.

Dia 16/07 (terça-feira)

– 14h, na Biblioteca “Neuza Leonor Pignata”, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) – Férias nas Bibliotecas: Oficina de Construção Literária, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. Inscrição gratuita – 15 vagas.

Dia 17/07 (quarta-feira)

– 14h, no Parque do Cristo Salvador – Programação de férias: Oficina de Artesanato (Projeto Jogos de Linha). Atividade gratuita.

– 14h, na Biblioteca “Neuza Leonor Pignata”, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) – Férias do CEU: Oficina de Desenho e Pintura, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. Inscrição gratuita – 15 vagas.

-14h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) – Férias no CEU: Cine CEU, para adolescentes e jovens. Atividade gratuita.

-18h, no Parque do Cristo Salvador – Programação de férias: Aulão de Zumba ao ar livre. Atividade gratuita.

Dia 18/07 (quinta-feira)

– 17h, no Parque do Cristo Salvador – Programação de férias: Oficina Poesia Acústica – criação de poesias e rimas para serem cantadas. Atividade gratuita.

Dia 19/07 (sexta-feira)

– 14h, na Biblioteca “Neuza Leonor Pignata”, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) – Férias nas Bibliotecas: Oficina de Confecção de Livros Artesanais, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. Inscrição gratuita – 15 vagas.

– 18h, no Parque do Cristo Salvador – Programação de férias: Aulão de Zumba ao ar livre. Atividade gratuita.

As programações completas podem ser conferidas no site da Prefeitura (sertaozinho.sp.gov.br) e nas redes sociais (@prefeiturasertaozinhosp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -