Início Região Sertãozinho Sertãozinho e Cruz das Posses seguem com programação especial de férias

Sertãozinho e Cruz das Posses seguem com programação especial de férias

- continua após a publicidade -

As férias de julho chegaram. As crianças estão em casa e é preciso ser criativo para se divertir. Pensando em você, que está se perguntando o que fazer para entreter as crianças neste mês, a Administração Municipal, através das Secretarias de Cultura e Turismo e de Assistência Social e Cidadania, preparou atividades especialmente para esse período!

Uma delas é o ônibus “Casa de Brinquedos”, que ficará até o dia 31 no CEU das Artes, das 8h às 14h, com brincadeiras e jogos para crianças de até 7 anos.

Confira abaixo o resumo da programação de férias dos próximos dias:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Dia 12/07 (sexta-feira)

– Das 13h30 às 16h, na Biblioteca “Profª Sônia Regina Mossin Garcia”, em Cruz das Posses – Férias nas Bibliotecas: Oficina de Construção Literária, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. Inscrição gratuita – 15 vagas.

– 14h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) – Férias no CEU: Oficina de Pipas, para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. Atividade gratuita.

– 17h, no Parque do Cristo Salvador – Programação de férias: Circuito Kids – Atividades físicas e circuito funcional de dança para o público infantil. Atividade gratuita.

arquivo

Dia 13/07 (sábado)

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

– 9h, no Parque do Cristo Salvador – Programação de férias: Oficina Percussão Popular (Projeto Samba pra Sertão). Atividade gratuita.

– 9h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) – Férias do CEU: Campeonato de Pipas, para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. Atividade gratuita.

– 14h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) – Férias do CEU: Oficina de Slime, para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos. Atividade gratuita.

Dia 14/07 (domingo)

– 10h30 e 16h, no Parque do Cristo Salvador – Programação de férias: Contação de História para crianças, jovens e adultos. Atividade gratuita.

Dia 15/07 (segunda-feira)

– Das 13h30 às 16h, na Biblioteca “Profª Sônia Regina Mossin Garcia”, em Cruz das Posses – Férias nas Bibliotecas: Oficina de Confecção de Livros Artesanais, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. Inscrição gratuita – 15 vagas.

Dia 16/07 (terça-feira)

– 14h, na Biblioteca “Neuza Leonor Pignata”, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) – Férias nas Bibliotecas: Oficina de Construção Literária, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. Inscrição gratuita – 15 vagas.

Dia 17/07 (quarta-feira)

– 14h, no Parque do Cristo Salvador – Programação de férias: Oficina de Artesanato (Projeto Jogos de Linha). Atividade gratuita.

– 14h, na Biblioteca “Neuza Leonor Pignata”, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) – Férias do CEU: Oficina de Desenho e Pintura, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. Inscrição gratuita – 15 vagas.

-14h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) – Férias no CEU: Cine CEU, para adolescentes e jovens. Atividade gratuita.

-18h, no Parque do Cristo Salvador – Programação de férias: Aulão de Zumba ao ar livre. Atividade gratuita.

Dia 18/07 (quinta-feira)

– 17h, no Parque do Cristo Salvador – Programação de férias: Oficina Poesia Acústica – criação de poesias e rimas para serem cantadas. Atividade gratuita.

Dia 19/07 (sexta-feira)

– 14h, na Biblioteca “Neuza Leonor Pignata”, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes) – Férias nas Bibliotecas: Oficina de Confecção de Livros Artesanais, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. Inscrição gratuita – 15 vagas.

– 18h, no Parque do Cristo Salvador – Programação de férias: Aulão de Zumba ao ar livre. Atividade gratuita.

As programações completas podem ser conferidas no site da Prefeitura (sertaozinho.sp.gov.br) e nas redes sociais (@prefeiturasertaozinhosp).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Comércio de Ribeirão e região ganha Marketplace para atrair mais clientes, aumentar vendas e estimular a economia local

Trata-se da expansão do projeto Varejo+, iniciativa da CDL e do SINCOVARP. As duas entidades confirmam o lançamento do Shopping Center Online voltado especialmente à MEIs, micros, pequenas e médias empresas.

“Uber do ônibus” acusa Dória de tentar inviabilizar atividade e protesta em frente à sede do governo

Entre as participantes da manifestação está a Buser, maior plataforma do segmento no Brasil, cotada para se tornar, ainda neste ano, um unicórnio (nome dado às startups cujo valor alcança US$ 1 bilhão).

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional