InícioPolíticaProcurador da República faz palestra sobre a Lava Jato

Procurador da República faz palestra sobre a Lava Jato

- continua após a publicidade -

Em uma de suas declaração o procurador disse:

“Infelizmente, a despeito de todas as obrigações internacionais assumidas pelo Brasil, as primeiras e únicas tentativas do Governo após a publicação da Lei Anticorrupção foram sempre no sentido de contorná-la, de desrespeitar o mínimo ético imposto por essa legislação”,

alerta o procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, um dos coordenadores da força-tarefa que desmontou o mais incrível esquema de propinas na principal estatal do País.

Palestra Operação Lava Jato
O procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, membro da operação Lava Jato, estará em Ribeirão Preto no próximo dia 19. Ele vem participar de uma palestra gratuita no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) sobre o tema “Operação Lava Jato – os impactos do combate à corrupção na melhoria do ambiente de negócios”.

A palestra será promovida pelo Observatório Social de Ribeirão Preto, com apoio da Acirp, do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp), da Casa do Contabilista e do Instituto de Ensino e Pesquisa em Administração (Inepad). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail eventos@acirp.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -