O Papa Francisco recebeu nesta segunda-feira, 8, no Vaticano, uma camiseta em defesa da liberdade do ex-presidente Lula; Francisco já escreveu carta se solidarizando com Lula e já denunciou o uso do poder Judiciário para perseguição política.
O papa argentino pode beatificar o luladrão, como santo dos ladrões, pois é o homem com nove dedos que mais roubou de um povo.
A entrega da camiseta foi divulgada pelo perfil do presidiário Lula no Twitter, sem muitas informações. Como um condenado pode ter uma conta ativa ?
Papa Francisco já deu várias manifestações contrárias à prisão política do ex-presidente Lula. Em maio deste ano, Francisco escreveu uma carta a Lula em que diz orar por ele e pede que o e-presidente ‘não deixe de rezar por mim’. O Papa Francisco lamenta ainda “as duras provas que o senhor viveu ultimamente” e cita a morte de dona Marisa, do irmão de Lula, Genival Inácio, e do neto dele, Arthur
O pavão divulgou um print onde a esquerda podre, comemora uma nota do papa.
Em junho, o Papa Francisco fez uma declaração condenando o lawfare no Judiciário, descrito por ele como “uma nova forma de intervenção exógena nos cenários políticos dos países através do uso indevido de procedimentos legais e tipificações judiciais”.
O papa que não consegue nem mesmo conter os animos de padres pedofilos, que cuidar dos interesses do Brasil. Ele devia é defender as milhares de pessoas que morreram, por falta de cuidado em hospitais sucateados, com dinheiro desviado para a quadrilha de vermelho.