• Região
Início Região Sertãozinho Não foi acidente Vinícius Alves foi assassinado por um motorista embriagado

Não foi acidente Vinícius Alves foi assassinado por um motorista embriagado

Nas redes sociais foram centenas de manifestações de amigos inconformados

- continua após a publicidade -

Um grave Acidente envolvendo o jovem morador Vinícius Alves de Sertãozinho, que veio a falecer nesta Segunda-feira (09).

Segundo informações o jovem conduzia sua motocicleta quando foi colhido por um veículo conduzido por indivíduo que aparentava estar embriagado, a vítima foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

Vinícius era conhecido no meio esportivo pela prática de corrida de rua, infelizmente mais um jovem que perde sua vida por uma ação criminosa de indivíduo embriagado.

Algum parente publicou no proprio perfil de Vinicius uma mensagem:
“Oiê mae,e oiê irmãs,sei que n tá sendo fácil pra vcs,mas eu estou bem aqui em cima,mãe aqui e tão lindo,fico triste de ver vcs assim,olha Deus me trouxe pk eu iria precisar de vcs e depende muito de vcs e iria sofrer tbm, então vcs sabe q eu sou muito marrento n gosto de depende de ninguém,Deus resolveu cuida de mim aq,mãe eu senti a presença da senhora todo momento em meu lado obgd,agr tou aq de cima vendo todos vcs,n fikem assim quero ver vcs sorrindo e feliz só de pensar q eu tou do lado de Deus, mãe, irmãs e família amo muito vcs…. “

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nas redes sociais foram centenas de manifestações de amigos inconformados:

“Eu não consigo acreditar amigo, época boa que vivemos juntos de amizade na escola. Vc foi uma ótima pessoa, sem maldade alguma no coração. Não vou me esquecer de vc amigo. Deus realmente quer as melhores pessoas ao seu lado. Descanse em paz Vinícius Alves 🙌😪 “

“Infelizmente perdemos um grande campeão q veio a essa terra mostrar todos os valores possíveis, como irmandade, parceria, como ser humano. Perdi aquele amigo q quando comecei a uns anos atrás me motivava q sempre vai ser uma das minha referência no esporte, vc é um dos grande q gostaria de ter divido um podium seja 2 ou terceiro não importa a colocação, pq sei q o lugar mais alto é seu por mérito meu irmão 😢 fica ao lado do pai e me espera q um dia estarei aí com vc, aproveita o lugar mais alto q é seu por direito, vou sempre lembrar de vc feliz, contagiando a galera, Valew morcego por passar grandes valores, sou eternamente grato a vc também, vc vai ser mais um motivo pra nunca desistir “

“Hoje o meu coração chora, chora de saudades, chora de tristeza. Umas das melhores pessoas que eu pude conhecer na corrida. Sempre alegre, sempre que a gente ia correr juntos ficávamos conversando antes da prova, durante a prova e no final da prova. Sempre um querendo ajudar ao outro. Aprendi com ele que não existe rivalidade na corrida e sim parceiros de corrida. Que Deus o reaceba lá no céu meu mano. Sentiremos muitas saudades. Agora irei treinar e correr por nós dois, então vou treinar muito mais. Muito obrigado por tudo. É triste quando um querido se vai. Deus conforta o Coração de toda a família e amigos. Vinícius Alves

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Caixa antecipa calendário de saques de até R$ 500 do FGTS

O novo calendário ficou da seguinte forma:

Queda de avião mata três pessoas em Belo Horizonte

Outras três pessoas em estado grave foram encaminhadas para hospital

Saúde entrega mais quatro ambulâncias e renova em 100% frota do Samu

Cerimônia acontece nesta terça-feira (22) na UBS Adão do Carmo Leonel; unidade de saúde reformada também será entregue à população do bairro

Dia triste: SESI devolve à Prefeitura prédios cedidos há 52 anos e deixa de...

Unidades serão readaptadas para atender 1.156 crianças de zero a cinco anos na rede municipal de ensino

USP realiza 2ª edição de Festival de Comunicação e Artes

O Festival Vórtex propõe uma reflexão sobre as Faces do Humor dentro das áreas de comunicações e artes

Projeto esclarece dúvidas sobre o câncer de mama e também realiza exames de glicemia,...

Atividade gratuita acontece no dia 22 de outubro, das 10h às 18h, no Piso 1 do ShoppingSantaÚrsula, com atendimento ao público por ordem de chegada

Paraciclista da Equipe de RP é campeã do Campeonato Paulista

Mariana Garcia faturou a etapa de Guaratinguetá no último final de semana e conquistou o título estadual

Cães adultos devem ser vermifugados a cada três meses

"Manter a vermifugação em dia é tão importante quanto ter as vacinas atualizadas", alerta médica-veterinária

O santo do pau oco? Justiça bloqueia 41 milhões de Léo Oliveira

Valor corresponde ao prejuízo total aos cofres públicos

Feiras multidisciplinares apresentam soluções criativas para o desenvolvimento sustentável neste sábado, 19

Com entrada aberta para a comunidade, o Colégio Lacordaire promove neste sábado, 19 de outubro,  das 13h às 17h30,  mais uma edição dos eventos:...
- PUBLICIDADE -