InícioRegiãoSertãozinhoNão foi acidente Vinícius Alves foi assassinado por um motorista embriagado

Não foi acidente Vinícius Alves foi assassinado por um motorista embriagado

Nas redes sociais foram centenas de manifestações de amigos inconformados

- continua após a publicidade -

Um grave Acidente envolvendo o jovem morador Vinícius Alves de Sertãozinho, que veio a falecer nesta Segunda-feira (09).

Segundo informações o jovem conduzia sua motocicleta quando foi colhido por um veículo conduzido por indivíduo que aparentava estar embriagado, a vítima foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

Vinícius era conhecido no meio esportivo pela prática de corrida de rua, infelizmente mais um jovem que perde sua vida por uma ação criminosa de indivíduo embriagado.

Algum parente publicou no proprio perfil de Vinicius uma mensagem:
“Oiê mae,e oiê irmãs,sei que n tá sendo fácil pra vcs,mas eu estou bem aqui em cima,mãe aqui e tão lindo,fico triste de ver vcs assim,olha Deus me trouxe pk eu iria precisar de vcs e depende muito de vcs e iria sofrer tbm, então vcs sabe q eu sou muito marrento n gosto de depende de ninguém,Deus resolveu cuida de mim aq,mãe eu senti a presença da senhora todo momento em meu lado obgd,agr tou aq de cima vendo todos vcs,n fikem assim quero ver vcs sorrindo e feliz só de pensar q eu tou do lado de Deus, mãe, irmãs e família amo muito vcs…. “

Nas redes sociais foram centenas de manifestações de amigos inconformados:

“Eu não consigo acreditar amigo, época boa que vivemos juntos de amizade na escola. Vc foi uma ótima pessoa, sem maldade alguma no coração. Não vou me esquecer de vc amigo. Deus realmente quer as melhores pessoas ao seu lado. Descanse em paz Vinícius Alves ?? “

“Infelizmente perdemos um grande campeão q veio a essa terra mostrar todos os valores possíveis, como irmandade, parceria, como ser humano. Perdi aquele amigo q quando comecei a uns anos atrás me motivava q sempre vai ser uma das minha referência no esporte, vc é um dos grande q gostaria de ter divido um podium seja 2 ou terceiro não importa a colocação, pq sei q o lugar mais alto é seu por mérito meu irmão ? fica ao lado do pai e me espera q um dia estarei aí com vc, aproveita o lugar mais alto q é seu por direito, vou sempre lembrar de vc feliz, contagiando a galera, Valew morcego por passar grandes valores, sou eternamente grato a vc também, vc vai ser mais um motivo pra nunca desistir “

“Hoje o meu coração chora, chora de saudades, chora de tristeza. Umas das melhores pessoas que eu pude conhecer na corrida. Sempre alegre, sempre que a gente ia correr juntos ficávamos conversando antes da prova, durante a prova e no final da prova. Sempre um querendo ajudar ao outro. Aprendi com ele que não existe rivalidade na corrida e sim parceiros de corrida. Que Deus o reaceba lá no céu meu mano. Sentiremos muitas saudades. Agora irei treinar e correr por nós dois, então vou treinar muito mais. Muito obrigado por tudo. É triste quando um querido se vai. Deus conforta o Coração de toda a família e amigos. Vinícius Alves

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro confirma general Braga Netto como candidato a vice-presidente

O reservista Braga Netto atuou como chefe da administração civil de Jair Bolsonaro de fevereiro de 2020 a março de 2021

Cursos pré-vestibular e ENEM da USP estão com inscrições abertas

Os cursos populares relacionados à Universidade de São Paulo (USP) estão abertos para turmas no segundo semestre.

As UPAs continuam lotadas mesmo com varias doses, mas quem quer tem mais agendamento aberto

E a festa continua com a picada que não protege nada, mas pode ser motivo de muitos problemas que estão por ai.

6º Festival Nacional de Teatro de Ribeirão Preto tem inscrições abertas

Podem se inscrever grupos e companhias teatrais de todo o país, até o dia 17 de julho, no Portal da Prefeitura

Aniversário de Ribeirão Preto: Minczuk rege a Sinfônica de RP no Theatro Pedro II

A Série Concertos Especiais da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto traz o maestro Roberto Minczuk como regente neste sábado, dia 25 de junho, às 19h, no Theatro Pedro II.
- PUBLICIDADE -