InícioPolíticaPapa Francisco estuda beatificar o Santo dos ladrões lula da Silva

Papa Francisco estuda beatificar o Santo dos ladrões lula da Silva

O papa esta igual a seleção do seu pais, só passa vergonha

- continua após a publicidade -

O Papa Francisco recebeu nesta segunda-feira, 8, no Vaticano, uma camiseta em defesa da liberdade do ex-presidente Lula; Francisco já escreveu carta se solidarizando com Lula e já denunciou o uso do poder Judiciário para perseguição política.

O papa argentino pode beatificar o luladrão, como santo dos ladrões, pois é o homem com nove dedos que mais roubou de um povo.

A entrega da camiseta foi divulgada pelo perfil do presidiário Lula no Twitter, sem muitas informações. Como um condenado pode ter uma conta ativa ?

Papa Francisco já deu várias manifestações contrárias à prisão política do ex-presidente Lula. Em maio deste ano, Francisco escreveu uma carta a Lula em que diz orar por ele e pede que o e-presidente ‘não deixe de rezar por mim’. O Papa Francisco lamenta ainda “as duras provas que o senhor viveu ultimamente” e cita a morte de dona Marisa, do irmão de Lula, Genival Inácio, e do neto dele, Arthur

O pavão divulgou um print onde a esquerda podre, comemora uma nota do papa.

Em junho, o Papa Francisco fez uma declaração condenando o lawfare no Judiciário, descrito por ele como “uma nova forma de intervenção exógena nos cenários políticos dos países através do uso indevido de procedimentos legais e tipificações judiciais”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O papa que não consegue nem mesmo conter os animos de padres pedofilos, que cuidar dos interesses do Brasil. Ele devia é defender as milhares de pessoas que morreram, por falta de cuidado em hospitais sucateados, com dinheiro desviado para a quadrilha de vermelho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -