Início Política O santo do pau oco? Justiça bloqueia 41 milhões de Léo Oliveira

O santo do pau oco? Justiça bloqueia 41 milhões de Léo Oliveira

Valor corresponde ao prejuízo total aos cofres públicos

- continua após a publicidade -

A pedido do Ministério Público, a Justiça de Ribeirão Preto determinou o bloqueio bens do deputado estadual Léo Oliveira (MDB), denunciado pela Operação Sevandija por supostamente integrar o esquema de corrupção apurado no âmbito da operação Sevandija.

O esquema teria ocorrido entre janeiro de 2012 até dezembro de 2014. Oliveira é acusado por corrupção passiva e organização criminosa e,se condenado, está sujeito a uma pena de até 14 anos de prisão, além de multa e a restituição dos valores. Além dele, outras oito pessoas foram denunciadas pelo MP.

De acordo com o promotor Walter Manoel Lopes, Léo Oliveira integrou o esquema de indicações políticas para cargos terceirizados. As contratações, a pedido da prefeita Dárcy Vera, eram feitas pela empresa Atmosphera.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em nota, Léo Oliveira informou que todos os bens dele têm origem legal e que está à disposição da Justiça.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cravinhos recebe etapa de Campeonato de Futebol da Fundação CASA

Partidas valem vaga para a semifinal do campeonato de Futebol da Fundação CASA, que acontece antes das partidas oficiais do Paulistão 2020

Santa Helena abre inscrições para o programa de visitas à Casa do Quito

Mascote da Paçoquita ambienta espaço divertido; o ponto alto da programação será a produção de paçocas feitas pelos visitantes

Coronavirus: Confirmado primeiro caso em Ribeirão Preto

Trata de um paciente de 42 anos, do sexo masculino, proveniente da Itália, O paciente está em isolamento domiciliar e passa bem.

Viradouro é a campeã do carnaval do Rio de Janeiro com enredo sobre, mulheres guerreiras e descendentes de escravas

Em segundo lugar, ficou a Acadêmicos do Grande Rio, a polemiza e criticada mangueira ficou apenas com a 6a.posição na classificação final.

Processo seletivo para estagiários da Fundet será no próximo domingo

Candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência, levando caneta transparente de tinta azul ou preta e identidade original com foto
- PUBLICIDADE -