InícioPolíticaO Pavão Voltou: Denúncia os bandidos Glenn, Freixo e Jean BBB

O Pavão Voltou: Denúncia os bandidos Glenn, Freixo e Jean BBB

Conforme anunciamos ontem, novas bombas devem surgir no Domingo

- continua após a publicidade -

Quem deu o ar da graça novamente nesta madrugada foi ele, o Pavão Misterioso.

Novas revelações, supostas conversas vazadas foram divulgadas no Twitter mais badalado da atualidade.
Neste sabado (06) o perfil revelou outras conversas dos ativistas de esquerda com os deputados David Miranda e seu esposo Glenn, e ainda apresenta conversas de Marcelo Freixo (deputado do PSOL), o jornalista Leandro Demori (do site ladrão de informações The Intercept, e Jean Wyllys, o BBB mais nojento de todos os tempos.

arquivo

O Pavão teria invadido o celular de Glenn e obtido mais de 200 prints, chips e CPFs. O Pavão ironiza avisando às “donzelas” que eles são muitos, mas não sabem voar. O grupo hacker ainda avisou que há muito a ser revelado no domingo (7).

Em um dos prints, os envolvidos comentam sobre a compra do mandato de Jean Wyllys, onde o BBB faz cobrança de parte de seus pagamentos combinados, citam ainda o deputado federal Paulo Pimenta (PT).

fonte internet

E não para por aí. O pavão promete trazer novos escândalos.
200 prints de conversas, dados, CPFs, números de telefones sobre a trama do Gleen e toda quadrilha da esquerda.

A meta principal é derrubar e desacreditar Moro.

Um dos envolvidos nas conversas diz ” Por que Glenn abriu fogo hoje sem termos os áudios prontos? Não foi isso que combinamos. A equipe ficou desnorteada aqui. Sem os áudios serão só especulações, tem que ter materialidade senão não arrancamos ele de lá. “

Agora fica uma pergunta: O senado e a câmara de dePUTAdos, chamarão estes bandidos para serem humilhados como foi feito com o ministro moro?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
arquivo

Por: Sem Cabresto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -