InícioPolíticaGrave Denuncia: Programado atentado contra Bolsonaro no dia 12 na UFPEL de...

Grave Denuncia: Programado atentado contra Bolsonaro no dia 12 na UFPEL de Pelotas

Alguém se voluntaria aí pra dar uma facada direito ?

- continua após a publicidade -

A Polícia Federal e o MPF já começaram a apurar as denúncias que receberam sobre ameaças de atentado contra Jair Bolsonaro, tudo programado para ocorrer na segunda-feira, quando da visita do presidente a Pelotas, segunda-feira. Bolsonaro visitará Pelotas, Cristal e Canguçu, quando inaugurará a duplicação do trecho de 47 kms da BR-116, obras realizadas pelo Exército.

O editor está de posse das cópias das ameaças feitas via página fechada do Facebook, intitulada Grupo UFPEL. A Universidade Federal de Pelotas nega qualquer ligação com a página.

Dezenas de mensagens foram printadas por, Miguel Pagano, que entregou tudo na PF e no MPF. As ameaças estão todas assinadas. Uma das mensagens, assinada por Tess Gonçalves, ameaça:
Alguém se voluntaria aí pra dar uma facada direito ?

Existem até instruções de como fabricar bombas caseiras e explodir o palanque de Bolsonaro.



Miguel Pagano também foi ameaçado de morte, em consequência de suas denúncias. Uma das ameaças, assinada por alguém que se intitula Paulo Cerqueira, diz o seguinte: “Esse Miguel Pagano tá arranjando jeito de se foder bonito !”. Juliana de Moraes Xismendes tuitou em seguida:”Esse é um bolsomínio de plantão”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As ações são orquestradas e combinadas em reuniões no sindicato da alimentação de Pelotas, ou seja; com a participação da companheirada.

Os “estudantes” bandidos que usam o dinheiro do nosso imposto para programar atentado contra autoridade, festas e anarquia, e ninguem pode fazer nada. Este é o Brasil que o poste mija no cachorro, pais onde deuses de toga mandam e desmandam e ninguem pode fazer nada.
Pais onde quem coloca bandido na cadeia acaba perseguido, e ladrões de informações são heróis.

É provável que nas próximas manifestações troquem as camisetas de Che Guevara pela de Adelio Bispo.

Esta cambada com nome e fotos, precisam ser cobrados e forma exemplar, ou teremos uma milícia agindo dentro das universidades. Professores, reitores precisam ser cobrados, pois ser fazem de rogado, mas é claro que estão cientes de tudo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -