InícioPolíticaGrave Denuncia: Programado atentado contra Bolsonaro no dia 12 na UFPEL de...

Grave Denuncia: Programado atentado contra Bolsonaro no dia 12 na UFPEL de Pelotas

Alguém se voluntaria aí pra dar uma facada direito ?

- continua após a publicidade -

A Polícia Federal e o MPF já começaram a apurar as denúncias que receberam sobre ameaças de atentado contra Jair Bolsonaro, tudo programado para ocorrer na segunda-feira, quando da visita do presidente a Pelotas, segunda-feira. Bolsonaro visitará Pelotas, Cristal e Canguçu, quando inaugurará a duplicação do trecho de 47 kms da BR-116, obras realizadas pelo Exército.

O editor está de posse das cópias das ameaças feitas via página fechada do Facebook, intitulada Grupo UFPEL. A Universidade Federal de Pelotas nega qualquer ligação com a página.

Dezenas de mensagens foram printadas por, Miguel Pagano, que entregou tudo na PF e no MPF. As ameaças estão todas assinadas. Uma das mensagens, assinada por Tess Gonçalves, ameaça:
Alguém se voluntaria aí pra dar uma facada direito ?

Existem até instruções de como fabricar bombas caseiras e explodir o palanque de Bolsonaro.



Miguel Pagano também foi ameaçado de morte, em consequência de suas denúncias. Uma das ameaças, assinada por alguém que se intitula Paulo Cerqueira, diz o seguinte: “Esse Miguel Pagano tá arranjando jeito de se foder bonito !”. Juliana de Moraes Xismendes tuitou em seguida:”Esse é um bolsomínio de plantão”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As ações são orquestradas e combinadas em reuniões no sindicato da alimentação de Pelotas, ou seja; com a participação da companheirada.

Os “estudantes” bandidos que usam o dinheiro do nosso imposto para programar atentado contra autoridade, festas e anarquia, e ninguem pode fazer nada. Este é o Brasil que o poste mija no cachorro, pais onde deuses de toga mandam e desmandam e ninguem pode fazer nada.
Pais onde quem coloca bandido na cadeia acaba perseguido, e ladrões de informações são heróis.

É provável que nas próximas manifestações troquem as camisetas de Che Guevara pela de Adelio Bispo.

Esta cambada com nome e fotos, precisam ser cobrados e forma exemplar, ou teremos uma milícia agindo dentro das universidades. Professores, reitores precisam ser cobrados, pois ser fazem de rogado, mas é claro que estão cientes de tudo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -