InícioPolíticaGrave Denuncia: Programado atentado contra Bolsonaro no dia 12 na UFPEL de...

Grave Denuncia: Programado atentado contra Bolsonaro no dia 12 na UFPEL de Pelotas

Alguém se voluntaria aí pra dar uma facada direito ?

- continua após a publicidade -

A Polícia Federal e o MPF já começaram a apurar as denúncias que receberam sobre ameaças de atentado contra Jair Bolsonaro, tudo programado para ocorrer na segunda-feira, quando da visita do presidente a Pelotas, segunda-feira. Bolsonaro visitará Pelotas, Cristal e Canguçu, quando inaugurará a duplicação do trecho de 47 kms da BR-116, obras realizadas pelo Exército.

O editor está de posse das cópias das ameaças feitas via página fechada do Facebook, intitulada Grupo UFPEL. A Universidade Federal de Pelotas nega qualquer ligação com a página.

Dezenas de mensagens foram printadas por, Miguel Pagano, que entregou tudo na PF e no MPF. As ameaças estão todas assinadas. Uma das mensagens, assinada por Tess Gonçalves, ameaça:
Alguém se voluntaria aí pra dar uma facada direito ?

Existem até instruções de como fabricar bombas caseiras e explodir o palanque de Bolsonaro.



Miguel Pagano também foi ameaçado de morte, em consequência de suas denúncias. Uma das ameaças, assinada por alguém que se intitula Paulo Cerqueira, diz o seguinte: “Esse Miguel Pagano tá arranjando jeito de se foder bonito !”. Juliana de Moraes Xismendes tuitou em seguida:”Esse é um bolsomínio de plantão”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As ações são orquestradas e combinadas em reuniões no sindicato da alimentação de Pelotas, ou seja; com a participação da companheirada.

Os “estudantes” bandidos que usam o dinheiro do nosso imposto para programar atentado contra autoridade, festas e anarquia, e ninguem pode fazer nada. Este é o Brasil que o poste mija no cachorro, pais onde deuses de toga mandam e desmandam e ninguem pode fazer nada.
Pais onde quem coloca bandido na cadeia acaba perseguido, e ladrões de informações são heróis.

É provável que nas próximas manifestações troquem as camisetas de Che Guevara pela de Adelio Bispo.

Esta cambada com nome e fotos, precisam ser cobrados e forma exemplar, ou teremos uma milícia agindo dentro das universidades. Professores, reitores precisam ser cobrados, pois ser fazem de rogado, mas é claro que estão cientes de tudo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -