Início Política Eleições De virada Major Olimpio vai para o senado com Mara Gabrilli

De virada Major Olimpio vai para o senado com Mara Gabrilli

- continua após a publicidade -

Com 98% das urnas apuradas, os candidatos Major Olimpio (PSL) ficou com 25,81% dos votos e Mara Gabrilli (PSDB) ficou com 18,60% dos votos validos.

O candidato Eduardo Suplicy (PT) que vinha em primeiro lugar em todas as pesquisas, ficou em terceiro lugar (13,31%).

Concorreram ao senado os candidatos:
Major Olimpio (PSL)
Mara Gabrilli (PSDB)
Eduardo Suplicy (PT)
Tripoli (PSDB)
Maurren Maggi (PSB)
Jilmar Tatto (PT)
Diogo da Luz (Novo)
Mário Covas Neto (Podemos)
Cidinha (MDB)
Entre outros

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sérgio Olímpio Gomes (Presidente Venceslau, 20 de março de 1962),mais conhecido como Major Olímpio,é um policial militar e político brasileiro, filiado ao Partido Social Liberal (PSL).Foi deputado estadual por São Paulo, sendo que em seu segundo mandato foi líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).Nas eleições estaduais em 2014, foi eleito deputado federal por São Paulo.[6] Em 2018, elegeu-se senador por São Paulo.

Mara Cristina Gabrilli (São Paulo, 28 de setembro de 1967) é uma psicóloga, publicitária e política brasileira, filiada ao PSDB. Atualmente, é deputada federal por São Paulo à Câmara dos Deputados do Brasil.
Em 2018, elegeu-se senadora por São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bomba de Hidrogênio 50 vezes a força de uma bomba atômica

A ideia da construção de uma bomba por fusão termonuclear veio do físico chamado de Dr. Morte. Confira o vídeo de um teste soviético com a bomba H

Mais um do foro de São Paulo vai para prisão: Ex-presidente Álvaro Uribe da Colômbia

Trata-se de uma decisão sem precedentes na Colômbia. A denúncia original de um paramilitar aponta que um grupo das autodefesas foi criado em uma antiga propriedade da família Uribe.

Sertãozinho: Após cloroquina ocupação de leitos cai para 30%

Prefeito determinou que a partir de 22 de julho se usasse o protocolo e resultados surgiram nas UTIs e na enfermaria, ocupação cai de 100 % para 25%

Com 120 dias de atraso e já após fase critica H.C recebe mais UTIs

Mesmo recebendo 70 milhões do governo federal, a prefeitura não agiu para possibilitar o funcionamento do comercio que esta ligado diretamente ao numero de leitos disponíveis.

Prefeito de Itajaí sugere tratar covid-19 com aplicação de gás ozônio no ânus

Os políticos já colocam na B. da população a vida toda, o que será 3 minutos diários por 10 dias? Parece piada mas não é. Esta solução provavelmente Nogueira implantara.
- PUBLICIDADE -