InícioPolíticaEleiçõesRibeirão-pretanos são muito melhor do que seus politicos, mas imprensa esconde

Ribeirão-pretanos são muito melhor do que seus politicos, mas imprensa esconde

No dia 1 e 2 de Novembro a população se manifestou de forma organica, pacifica e ordeira com bandeiras e camisetas nas cores do Brasil. Uma multidão inconformada.

- continua após a publicidade -

No dia 1 e 2 de Novembro a população se manifestou de forma organica, pacifica e ordeira com bandeiras e camisetas nas cores do Brasil. Uma multidão inconformada.

Manifestações são legais.

Quando o MST, invade terras, coloca fogo em rodovias e avenidas em horarios de pico, são considerados manifestantes, quando na verdade são uma quadrilha armada.

Quando cidadãos comuns, empresarios e empregados juntos, pessoas de todas as idades, familias inteiras, deram legitimidade as manifestações que mostram que a maior parte da população não acredita na lisuta das eleições de 2022.

Regula a liberdade de manifestação do pensamento e de informação. Art . 1º É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou idéias, por qualquer meio, e sem dependência de censura, respondendo cada um, nos têrmos da lei, pelos abusos que cometer.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A velha midia tentou esvasiar as manifestações e não conseguindo, passou a usar adjetivos como baderneiros, vagabundos e julgando ilegais o ato de liberdade.

Não tiveram coragem de mostrar as verdadeiras imagens e mensagens.

A impresa se cala e esconde as imagens.

A velha midia usa adjetivos como atos anti-democraticos, não mostra as imagens de milhares de pessoas mostranto sua insatisfação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -