InícioPolíticaEleiçõesProibiram de publicar mas aqui não tem cachorrinho: FRAUDES NAS URNAS estão...

Proibiram de publicar mas aqui não tem cachorrinho: FRAUDES NAS URNAS estão comprovadas

CIA interferiu nas eleições brasileiras, denuncia Fox News, Argentino apresenta estastistica que provam manipulação nas urnas

- continua após a publicidade -

Argentino apresenta estastistica que provam manipulação nas urnas

Live de argentino sobre urnas causa furor nas redes

https://www.youtube.com/watch?v=r4FEA-5T2qU&t=37s

Como era de se esperar TSE desmentiu informações divulgadas na transmissão, que distorce informações sobre as urnas eletrônicas brasileiras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma live realizada nesta sexta-feira (4/11) por um canal argentino divulgou um relatório de informações publicas de distorções nas urnas.

AS INFORMAÇÕES FORAM DIVULGADAS NA ARGENTINA, POIS DEMOCRATICAMENTE ESTA PROIBIDO COLOCAR EM DUVIDAS AS URNAS E O DEUS ALEXANDRE DE MORAES

O dossiê citado na live foi publicado pelo canal La Derecha Diário, que pertence a Fernando Cerimedo, que recebeu o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), em 13 de outubro em Bueno Aires.

DEMOCRATICAMENTE O CANAL ESTA BLOQUEADO NO BRASIL COMO VOCÊ PODE CONFERIR AQUI.

No vídeo, Cerimedo afirma ter recebido um relatório do Brasil com dados que apontam indícios de fraude nas urnas eletrônicas utilizadas no país.

A auditoria sustenta que cinco modelos de urnas eletrônicas usadas na eleição deste ano registraram mais votos para Lula do que para o presidente Jair Bolsonaro (PL), entre outras informações como que em mesmo local de votação com mesmo publico, em determinadas urnas Bolsonaro vence, mas quando as urnas não são auditaveis Bolsonaro chega a não ter nem um voto.

CIA interferiu nas eleições brasileiras, denuncia Fox News

Segundo o jornalista norte-americano Tucker Carlson, Biden pressionou Bolsonaro a ‘aceitar o resultado’ do pleito

A Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos interferiu nas eleições brasileiras, segundo o jornalista Tucker Carlson, da Fox News. O âncora da emissora norte-americana acusa o presidente de seu país, Joe Biden, de pressionar o atual chefe do Executivo brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), a reconhecer o resultado das eleições.

“O mesmo governo que está constantemente tagarelando sobre a santidade da democracia e das eleições livres e justas, na verdade, está interferindo nas eleições de outros países”, afirmou o jornalista, durante uma edição do programa Tucker Carlson Tonight. “Neste caso, nas eleições no Brasil, há mais de um ano.”

Carlson lembra que William Burns, diretor da CIA, pressionou Bolsonaro antes mesmo de as eleições serem concluídas. “Pense nisso por um minuto”, aconselhou. “Você não tem obrigação de aceitar o resultado de uma eleição injusta. Na verdade, se você acredita na democracia, você não deveria.”

ESTA MATERIA ESTA SENDO ATUALIZADA COM NOVAS INFORMAÇÕES

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -