Início Política Delegado da PF que patrimônio de Flávio Bolsonaro era compatível com...

Delegado da PF que patrimônio de Flávio Bolsonaro era compatível com renda

No inquérito, a PF não viu indícios de crimes cometidos por Flávio, como mostrou a Folha em fevereiro. La vem uma nova narrativa.

- continua após a publicidade -

No relatório do inquérito eleitoral sobre Flávio Bolsonaro, o delegado da Polícia Federal Erick Blatt, do Rio de Janeiro, afirmou que a “renda do investigado na época (2014) era compatível com os bens declarados e que não houve evolução patrimonial significativa entre 2012 e 2014″

No inquérito, a PF não viu indícios de crimes cometidos por Flávio, como mostrou a Folha em fevereiro. A investigação foi aberta para apurar suspeita de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica, no âmbito eleitoral.

Blatt, que foi o segundo delegado a tocar o caso, disse no relatório que não havia motivo para investigar lavagem, por não haver um crime antecedente apto a produzir receita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O policial destacou em sua conclusão que sua investigação tratava apenas de questões eleitorais e que nada tinha a ver com a da rachadinha, que já estava nas mãos do Ministério Público do Rio. Basicamente, seu objetivo era saber se o político havia mentido em sua declaração de bens em 2014, omitindo algum imóvel.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Mateus Abreu Almeida Prado Couto deveria ficar internado em um hospício

Ele é conhecido por circular em uma picape da Ford, que teria ganhado de presente da mãe, e também em um Honda Fit preto, que seria do pai.

Caixa vai abrir 770 agências neste sábado (8) para saques do Auxílio Emergencial e do FGTS Emergencial

Confira os endereço e horários das agencias que estarão abertas neste sábado.

Avião se parte em dois durante pouso na Índia e deixa 16 mortos

Aeronave da Air India Express ultrapassou a pista de Calicute; Voo repatriava indianos que ficaram presos em Dubai durante a pandemia.

Emissora 100: Carnaval, novela e agora Libertadores

Devido à queda de receitas a emissora tentou de todas as formas renegociar os valores com a Confederação. Porém não obtendo sucesso

O que funciona em Ribeirão Preto na fase amarela do Plano São Paulo?

Confira os horários de funcionamento dos Shoppings, Lojas, academias e Serviços em Ribeirão Preto.
- PUBLICIDADE -