A pedido do Gaeco e da Polícia Civil, a Justiça afastou o vereador Waldyr Villela do mandato de vereador.
Ele também está proibido de entrar na Câmara, manter contato com seus assessores e deixar a cidade.
Os vereadores como sempre deixam a desejar, e deveriam ter retirado os direitos deste senhor.
Quando foi eleito, não entendemos de onde vieram os votos, uma vez que o “vereador” é fraco e pouco pode se esperar na Câmara de vereadores.
Waldyr Villella é remanescente do grupo de apoio da SEVANDIJA Darcy Vera.
Na manhã desta sexta-feira (11), a Mesa Diretora da Câmara foi comunicada do afastamento.
Waldyr Villela é vereador e dentista por formação, porém, atua como médico em um ambulatório na Sociedade Espírita André Luiz, no bairro Tanquinho, receitando aos pacientes injeções e receitas de medicamentos diversos.
Não bastasse estes fatos, e a fraca atuação do vereador na Câmara de vereadores, o excelentíssimo usa o carro oficial do legislativo, para uso pessoal, inclusive para atender no ambulatório “interditado”. Veja mais detalhes neste link
O vereador já havia mostrado seu caráter ao assumir comissão de investigação dos SEVANDIJAS, mas “esqueceu” de de notificar os vereadores sevandija e desta forma bloquear o andamento do processo.
Logo em seguida, enunciou à função de relator por ser do mesmo partido de três dos representados – Bebé, Genivaldo Gomes e Samuel Zanferdini.
Duramente criticado por não ter tomado nenhuma atitude prática, e pelo “esquecimento” o processo perdeu 15 dias de um prazo de 60 dias para a conclusão dos trabalhos.
Indagado sobre o assunto, o vereador disse ter se esquecido do “detalhe” de notificar os representados. veja mais sobre este fato aqui