InícioPolíticaCâmara de vereadores não age mas GAECO afasta vereador Waldyr Villella

Câmara de vereadores não age mas GAECO afasta vereador Waldyr Villella

- continua após a publicidade -

A pedido do Gaeco e da Polícia Civil, a Justiça afastou o vereador Waldyr Villela do mandato de vereador.
Ele também está proibido de entrar na Câmara, manter contato com seus assessores e deixar a cidade.
Os vereadores como sempre deixam a desejar, e deveriam ter retirado os direitos deste senhor.
Quando foi eleito, não entendemos de onde vieram os votos, uma vez que o “vereador” é fraco e pouco pode se esperar na Câmara de vereadores.
Waldyr Villella é remanescente do grupo de apoio da SEVANDIJA Darcy Vera.

Na manhã desta sexta-feira (11), a Mesa Diretora da Câmara foi comunicada do afastamento.

Waldyr Villela é vereador e dentista por formação, porém, atua como médico em um ambulatório na Sociedade Espírita André Luiz, no bairro Tanquinho, receitando aos pacientes injeções e receitas de medicamentos diversos.
Não bastasse estes fatos, e a fraca atuação do vereador na Câmara de vereadores, o excelentíssimo usa o carro oficial do legislativo, para uso pessoal, inclusive para atender no ambulatório “interditado”. Veja mais detalhes neste link

O vereador já havia mostrado seu caráter ao assumir comissão de investigação dos SEVANDIJAS, mas “esqueceu” de de notificar os vereadores sevandija e desta forma bloquear o andamento do processo.
Logo em seguida, enunciou à função de relator por ser do mesmo partido de três dos representados – Bebé, Genivaldo Gomes e Samuel Zanferdini.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Duramente criticado por não ter tomado nenhuma atitude prática, e pelo “esquecimento” o processo perdeu 15 dias de um prazo de 60 dias para a conclusão dos trabalhos.
Indagado sobre o assunto, o vereador disse ter se esquecido do “detalhe” de notificar os representados. veja mais sobre este fato aqui

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -