InícioPolíticaCâmara de vereadores não age mas GAECO afasta vereador Waldyr Villella

Câmara de vereadores não age mas GAECO afasta vereador Waldyr Villella

- continua após a publicidade -

A pedido do Gaeco e da Polícia Civil, a Justiça afastou o vereador Waldyr Villela do mandato de vereador.
Ele também está proibido de entrar na Câmara, manter contato com seus assessores e deixar a cidade.
Os vereadores como sempre deixam a desejar, e deveriam ter retirado os direitos deste senhor.
Quando foi eleito, não entendemos de onde vieram os votos, uma vez que o “vereador” é fraco e pouco pode se esperar na Câmara de vereadores.
Waldyr Villella é remanescente do grupo de apoio da SEVANDIJA Darcy Vera.

Na manhã desta sexta-feira (11), a Mesa Diretora da Câmara foi comunicada do afastamento.

Waldyr Villela é vereador e dentista por formação, porém, atua como médico em um ambulatório na Sociedade Espírita André Luiz, no bairro Tanquinho, receitando aos pacientes injeções e receitas de medicamentos diversos.
Não bastasse estes fatos, e a fraca atuação do vereador na Câmara de vereadores, o excelentíssimo usa o carro oficial do legislativo, para uso pessoal, inclusive para atender no ambulatório “interditado”. Veja mais detalhes neste link

O vereador já havia mostrado seu caráter ao assumir comissão de investigação dos SEVANDIJAS, mas “esqueceu” de de notificar os vereadores sevandija e desta forma bloquear o andamento do processo.
Logo em seguida, enunciou à função de relator por ser do mesmo partido de três dos representados – Bebé, Genivaldo Gomes e Samuel Zanferdini.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Duramente criticado por não ter tomado nenhuma atitude prática, e pelo “esquecimento” o processo perdeu 15 dias de um prazo de 60 dias para a conclusão dos trabalhos.
Indagado sobre o assunto, o vereador disse ter se esquecido do “detalhe” de notificar os representados. veja mais sobre este fato aqui

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -