InícioEspeciaisFenasucroAldo Rebelo confirma presença na 25ª FENASUCRO & AGROCANA

Aldo Rebelo confirma presença na 25ª FENASUCRO & AGROCANA

- continua após a publicidade -

Aldo Rebelo confirmou a participação na 25ª FENASUCRO & AGROCANA. O ex-ministro vai participar do 17º Encontro dos Produtores de Cana, no dia 24 de agosto. Relator do Código Florestal, que completa cinco anos em 2017, Aldo Rebelo vai fazer um balanço sobre a aplicação da nova legislação no período.

O novo Código Florestal teve sua tramitação iniciada no Congresso Federal em 1999, mas começou a se desenrolar em 2009, quando foi criada uma comissão especial para analisar todas as matérias relativas ao código.

Aldo Rebelo foi nomeado para ser o relator do projeto e, durante dois anos, realizou quase 100 audiências públicas em 18 estados, visitando capitais e interior e ouviu praticamente todos os setores envolvidos na questão.

“Privilegiamos todos os biomas existentes no País. Realizamos inventários dos vários problemas existentes, conversamos com muita gente para poder chegar a uma legislação capaz de defender o meio ambiente e o desenvolvimento econômico. Apesar do conflito aparente entre a preservação ambiental e o desenvolvimento econômico, acreditamos ser possível realizar uma legislação equilibrada”, explicou Rebelo sobre seu relatório.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante o Encontro de Produtores de Cana, o ex-ministro vai discutir os pontos do Código e também fazer um balanço de sua aplicação nesses cinco anos de vigência. Além do tema, o encontro também vai abordar novas tecnologias, capacitação no campo e ações de sustentabilidade.

O 17º Encontro Anual dos Produtores de Cana é gratuito e será realizado no dia 24 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, das 9h às 17h, durante a 25ª FENASUCRO & AGROCANA, em Sertãozinho, SP.

Para participar de todos os eventos de conteúdo da feira, é preciso fazer o pré-credenciamento pelo site www.fenasucro.com.br. Nesta edição, são mais de 300 horas de programação.

Serviço

Edição: 25ª edição
Realização: 22 a 25 de agosto de 2017
Horário exposição: das 13h às 20h
Horário eventos de conteúdo: das 8h às 18h
Local: Centro de Eventos Zanini, Marginal João Olézio Marques, n 3.563, Sertãozinho – São Paulo – Brasil

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -