InícioPolíticaWaldyr Villela é prova que terceira idade não melhora o caráter

Waldyr Villela é prova que terceira idade não melhora o caráter

- continua após a publicidade -

A Polícia Civil, em ação conjunto com Gaeco, realizou uma operação visando o cumprimento de três mandados de busca e apreensão envolvendo o vereador Waldyr Villela.

Na casa de Villela foram apreendidos um talão parcialmente utilizado em seu receituário para prescrever medicamentos, além de uma receita preenchida. Em seu gabinete foi apreendido o livro ponto dos assessores. Por fim, no ambulatório clandestino do dentista, a polícia encontrou medicamentos de amostra grátis em grande quantidade e variedade.

A Vigilância Sanitária informou que em 2011 informou Villela que o local não poderia funcionar, porem o vereador continuou prestando serviços no local, mesmo com informação na porta que o local esta com atendimento suspenso.

Waldyr Villela é vereador e dentista por formação, porém, atua como médico em um ambulatório na Sociedade Espírita André Luiz, no bairro Tanquinho, receitando aos pacientes injeções e receitas de medicamentos diversos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O vereador e seus advogados negam o atendimento em local interditado, bem como atendimento medico, até porque o vereador é dentista.

Não bastasse estes fatos, e a fraca atuação do vereador na Câmara de vereadores, o excelentíssimo usa o carro oficial do legislativo, para uso pessoal, inclusive para atender no ambulatório  “interditado”.

O Idoso não tem limites
Além de exercer função que não tem formação, usar carro para fins pessoais pago pela população, dispões no local interditado, funcionários comissionados que deveriam atender no gabinete do “vereador”, com salário pago pela população.

 

O Conselho de Ética da Câmara de Ribeirão Preto escolheu, ontem, o vereador Isaac Antunes como relator do processo que pode cassar o mandato do também vereador Waldyr Villela, Também integram o Conselho, Orlando Pesoti, Paulinho Pereira e Fabiano Guimarães.

Como sempre o GAECO é que tem mostrado ao legislativo aos pares quem é quem.
A população reelege este senhor desde 2001, provavelmente motivada por estes atendimentos irregular.

O que estranhamos é que os vereadores que convivem quase diariamente, nunca sabem de nada, e somente tomam conhecimento de irregularidades após atuação do GAECO.

Esperamos que não seja mais um caso que termine em pizza, e exigimos agilidade no caso.
A população ja paga muitos impostos, e precisamos usar de forma correta estes pagamentos impostos.

O caso SEVANDIJA pelo visto não causou mudança de hábitos em alguns políticos, e a população precisa denunciar.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -