InícioPolicialDesmoronou: Serra e filha viram réus por corrupção e lavagem de dinheiro

Desmoronou: Serra e filha viram réus por corrupção e lavagem de dinheiro

Na tarde desta quarta-feira (29), a Justiça Federal de São Paulo aceitou denúncia oferecida contra o senador José Serra e e a filha Verônica Allende Serra

- continua após a publicidade -

Na tarde desta quarta-feira (29), a Justiça Federal de São Paulo aceitou denúncia oferecida contra o senador José Serra (PSDB-SP) por corrupção e lavagem de dinheiro.

O parlamentar e a filha, Verônica Allende Serra, agora são réus sob a acusação de receber dinheiro da Odebrecht para favorecer a empresa em contratos das obras do Rodoanel, em São Paulo.

Segundo o Ministério Público, Serra recebeu dinheiro da empreiteira entre 2006 e 2007, quando era governador de São Paulo.

Os valores teriam sido pagos no exterior por intermédio de José Amaramo Ramos e foram mantidos na conta de Verônica Serra ao menos até 2014.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -