Acusado da morte de policial é morto no Jardim Jandaia

0
1789
arquivo

Santos de 17 anos, acusado da morte de um policial militar no inicio do ano em Ribeirão, foi morto a tiros na manhã de hoje no Jardim Jandaia. Ele estava na frente de sua casa, quando um veículo parou e efetuou diversos disparos.

O assassino morto hoje, junto com um outro chamado Patrik participaram do assalto a uma padaria que culminou na morte do policial Militar.

Desde então, ele estava detido em uma unidade para menores, e foi liberado recentemente. Segundo as informações o clima no bairro é bastante tenso, depois da morte do jovem. Familiares acusam policiais pela ação.

Na manhã desta quarta(27), a avó de Santos, a dona de casa Ilma Pavanelo dos Santos, contou que o neto estava sentado na calçada, quando dois homens em um carro passaram pelo local atirando. O jovem foi atingido pelos disparos e morreu antes de ser socorrido.

O indivíduo havia sido detido em 26 de janeiro, na mesma casa onde foi executado, por participação na morte do PM Edson Luiz Marques, de 44 anos, em frente a uma padaria onde trabalhava como segurança particular, no bairro Ipiranga.