InícioRegiãoTaquaritingaHabitação fará sorteio para 77 moradias em Taquaritinga

Habitação fará sorteio para 77 moradias em Taquaritinga

- continua após a publicidade -

Moradores de Taquaritinga já podem concorrer a um dos 77 imóveis que serão sorteados pela Secretaria de Estado da Habitação, por meio da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.

Os interessados devem agendar sua inscrição no próximo dia 1º de agosto, no Ginásio de Esportes Antônio D’Ambrosio. O agendamento será das 9 às 17 horas. É necessário apresentar um documento de identidade com foto.

Somente as famílias agendadas poderão efetivar as inscrições entre os dias 2 e 5 de agosto. Na ocasião, será preciso levar RG, CPF, carteira de trabalho do marido, esposa ou companheiro (a), comprovante de residência com endereço completo, comprovante do tempo de moradia ou trabalho no município, comprovante de despesas, que podem ser contas de água, luz, telefone, boleto ou recibo de pagamento de aluguel, carnês de lojas de móveis, eletrodomésticos ou roupas, valores referentes a financiamento de veículo ou empréstimo de banco, e CEP para correspondência. O sorteio público definirá os titulares e os suplentes para aquisição das moradias.

Será válida somente uma inscrição por família. Aqueles que participaram de outros sorteios da CDHU no município e não foram contemplados deverão agora participar do agendamento e fazer uma nova inscrição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Do total de moradias, 7% serão destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos, 4% a policiais ou agentes penitenciários. As demais serão sorteadas entre a população geral inscrita, após calculadas e subtraídas as unidades destinadas a pessoas que moram sozinhas (3% dos inscritos como indivíduos sós, limitado a 3% do número de moradias).

Os apartamentos terão um, dois e três dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 39,29 m², 52,40 m² e 65,34 m² de área construída. O prazo de financiamento das moradias será de até 25 anos e as prestações receberão subsídio do Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -