Início Policial Acusado da morte de policial é morto no Jardim Jandaia

Acusado da morte de policial é morto no Jardim Jandaia

- continua após a publicidade -

Santos de 17 anos, acusado da morte de um policial militar no inicio do ano em Ribeirão, foi morto a tiros na manhã de hoje no Jardim Jandaia. Ele estava na frente de sua casa, quando um veículo parou e efetuou diversos disparos.

O assassino morto hoje, junto com um outro chamado Patrik participaram do assalto a uma padaria que culminou na morte do policial Militar.

Desde então, ele estava detido em uma unidade para menores, e foi liberado recentemente. Segundo as informações o clima no bairro é bastante tenso, depois da morte do jovem. Familiares acusam policiais pela ação.

Na manhã desta quarta(27), a avó de Santos, a dona de casa Ilma Pavanelo dos Santos, contou que o neto estava sentado na calçada, quando dois homens em um carro passaram pelo local atirando. O jovem foi atingido pelos disparos e morreu antes de ser socorrido.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O indivíduo havia sido detido em 26 de janeiro, na mesma casa onde foi executado, por participação na morte do PM Edson Luiz Marques, de 44 anos, em frente a uma padaria onde trabalhava como segurança particular, no bairro Ipiranga.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -