InícioPolicialAcusado da morte de policial é morto no Jardim Jandaia

Acusado da morte de policial é morto no Jardim Jandaia

- continua após a publicidade -

Santos de 17 anos, acusado da morte de um policial militar no inicio do ano em Ribeirão, foi morto a tiros na manhã de hoje no Jardim Jandaia. Ele estava na frente de sua casa, quando um veículo parou e efetuou diversos disparos.

O assassino morto hoje, junto com um outro chamado Patrik participaram do assalto a uma padaria que culminou na morte do policial Militar.

Desde então, ele estava detido em uma unidade para menores, e foi liberado recentemente. Segundo as informações o clima no bairro é bastante tenso, depois da morte do jovem. Familiares acusam policiais pela ação.

Na manhã desta quarta(27), a avó de Santos, a dona de casa Ilma Pavanelo dos Santos, contou que o neto estava sentado na calçada, quando dois homens em um carro passaram pelo local atirando. O jovem foi atingido pelos disparos e morreu antes de ser socorrido.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O indivíduo havia sido detido em 26 de janeiro, na mesma casa onde foi executado, por participação na morte do PM Edson Luiz Marques, de 44 anos, em frente a uma padaria onde trabalhava como segurança particular, no bairro Ipiranga.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -