Início Policial Mãe é suspeita de ser assassina de recém nascido

Mãe é suspeita de ser assassina de recém nascido

- continua após a publicidade -

O corpo da criança foi encontrado por um casal no meio de um canavial, na cidade de Fernando Prestes.
O homem encontrou a criança após seguir o rastro da moto, depois de cruzar com uma mulher que estava em uma atitude suspeita.
Indo até o local, ele se deparou com a criança morta e chamou a policia.
Após investigação, o delegado responsável pelo caso Claudemir da Silva suspeita que a mãe matou o bebê após o parto. A mulher, de 35 anos, já foi identificada e está foragida.

O delegado Claudemir Aparecido da Silva afirmou que exames preliminares realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) apontaram que a criança foi morta após o nascimento. Por isso, o caso está sendo tratado como homicídio.

“É possível a ocorrência de vários outros crimes, que não só o homicídio. Baseado nesse crime, que é o que figura em primeiro momento, vamos pedir a prisão dela. As primeiras informações dão conta de que ela foi levada por um dos filhos e estaria em Goiânia”, disse o delegado a uma emissora regional.

“É prematuro tirar conclusões. A gente depende de avançar um pouco na investigação, ter conhecimento dos laudos para chegar realmente ao que ocorreu. É um caso diferente, grave, que não é comum, principalmente pelo tamanho da cidade.”

Bebê morto pela mãe nasceu de relação extraconjugal
Viviane de Souza Silva, de 35 anos, fugiu após o crime e ainda não foi localizada, mas o provável motivo do crime seja que o recém nascido seja fruto de uma relação extra conjugal.

Para a Polícia Civil, essa seria a motivação do suposto homicídio. O delegado Claudemir Aparecido da Silva disse que pediu a prisão temporária de Viviane, que, segundo ele, está escondida na casa de familiares em Goiânia (GO).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo o delegado, exames preliminares realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) apontaram que a criança foi morta após o nascimento. Por isso, o caso está sendo tratado como homicídio. O laudo definitivo deve ser divulgado em 30 dias.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -