InícioPolicialMãe é suspeita de ser assassina de recém nascido

Mãe é suspeita de ser assassina de recém nascido

- continua após a publicidade -

O corpo da criança foi encontrado por um casal no meio de um canavial, na cidade de Fernando Prestes.
O homem encontrou a criança após seguir o rastro da moto, depois de cruzar com uma mulher que estava em uma atitude suspeita.
Indo até o local, ele se deparou com a criança morta e chamou a policia.
Após investigação, o delegado responsável pelo caso Claudemir da Silva suspeita que a mãe matou o bebê após o parto. A mulher, de 35 anos, já foi identificada e está foragida.

O delegado Claudemir Aparecido da Silva afirmou que exames preliminares realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) apontaram que a criança foi morta após o nascimento. Por isso, o caso está sendo tratado como homicídio.

“É possível a ocorrência de vários outros crimes, que não só o homicídio. Baseado nesse crime, que é o que figura em primeiro momento, vamos pedir a prisão dela. As primeiras informações dão conta de que ela foi levada por um dos filhos e estaria em Goiânia”, disse o delegado a uma emissora regional.

“É prematuro tirar conclusões. A gente depende de avançar um pouco na investigação, ter conhecimento dos laudos para chegar realmente ao que ocorreu. É um caso diferente, grave, que não é comum, principalmente pelo tamanho da cidade.”

Bebê morto pela mãe nasceu de relação extraconjugal
Viviane de Souza Silva, de 35 anos, fugiu após o crime e ainda não foi localizada, mas o provável motivo do crime seja que o recém nascido seja fruto de uma relação extra conjugal.

Para a Polícia Civil, essa seria a motivação do suposto homicídio. O delegado Claudemir Aparecido da Silva disse que pediu a prisão temporária de Viviane, que, segundo ele, está escondida na casa de familiares em Goiânia (GO).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo o delegado, exames preliminares realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) apontaram que a criança foi morta após o nascimento. Por isso, o caso está sendo tratado como homicídio. O laudo definitivo deve ser divulgado em 30 dias.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Tribunal de Justiça abre concurso para para 845 vagas de Escrevente

Certame disponibiliza oportunidades entre diversas localidades do estado; veja como participar

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado
- PUBLICIDADE -