InícioPolicialMulher é encontrada morta no dia do seu aniversário

Mulher é encontrada morta no dia do seu aniversário

- continua após a publicidade -

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12) em um terreno próximo a uma escola estadual no Ribeirão Verde.

A Polícia Militar suspeita que Silvana Aparecida Lima da Silva tenha sido vítima de latrocínio.

Vizinhos disseram que Silvana estava desaparecida desde a tarde de terça (11), quando saiu de casa para trabalhar em um supermercado. Ela completaria 41 anos nesta quarta-feira era casada e tinha um filho.

O corpo apresentava ferimentos de faca.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nas redes sociais os amigos ja mostravam grande preocupação em postagens que eram compartilhadas:

“Amigos minha tia Silvana se encontra desaparecida, saiu para ir trabalhar e não chegou no serviço. Estamos desesperados, pois até o celular dela se encontra desligado. Já procuramos nos postos de saúde, pelo caminho que ela faz e nada. Peço que todos compartilhem..
Por favor!!”

“Pessoal boa noite, desculpa incomodar, mas Silvana Aparecida Lima da Silva (foto abaixo) encontrasse desaparecida desde a tarde do dia 11 de outubro de 2016. Saiu para trabalhar e não chegou no emprego. Caso tenham alguma pista ou notícia do paradeiro, favor entrar em contato com Soniele pelo fone (16) 99789-3047. Desaparecida no bairro Ribeirão Verde. Obrigado!”

Por volta de 9h um grupo de amigos achou o corpo no terreno baldio o que causou grande comoção entre os vizinhos e amigos de trabalho.

Os amigos lamentaram o ocorrido:

“Obrigada a todos que compartilhou a foto da minha amiga Silvana Lima nas infelizmente achamos ela cem vida….”

“Ohhh meu Deus, que brutalidade….
Te peço senhor olhe pela família da Silvana….Descanse em paz nossa irmã Silvana Lima”

“Pessoal, agradeço a todos que compartilharam…
Acharam a tia Silvana Lima, não como esperávamos infelizmente.
Que Deus conforte o coração de toda família. Ela deixa seu esposo e seu filho. Que tragédia, lamentável…Como pode ter tanta gente maldosa nesse mundo.
Ela foi minha madrinha de casamento. Tomara que a polícia faça a parte dela e encontre quem fez essa barbaridade.”

Editorial

Mais uma trabalhadora, deixa a família em consequência de animais que não deveriam estar entre a sociedade e depois quando são jogados dentro de uma penitenciara, reclamam da comida, da falta de ar condicionado, e suas famílias vivem reclamando de tudo.
De nossa parte gostaríamos de ver os familiares destes animais, agindo da mesma forma e os entregando a justiça.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) vai apurar o caso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -