(Vídeo) Operação storm finalmente aparece na grande imprensa

Um assunto até então tratado como "teoria da conspiração" começa a vir a publico em grandes redes de TV, proibido até então por envolver nomes de poderosos

0
6276

Ghislaine Maxwell teme por sua vida, acredita que pode encontrar o mesmo destino que Jeffrey Epstein

A mulher de 58 anos de idade pode pegar até 35 anos de prisão se condenada pelas acusações contra ela

Ghislaine Maxwell, ex-namorada do bilionario Jeffrey Epstein, acredita que o pedófilo condenado foi assassinado enquanto aguardava julgamento por acusações de tráfico sexual e teme o mesmo fim, de acordo com um amigo.

Preso Jeffrey Epstein, representava um grande perigo para nomes de banqueiros mundiais, empresarios e celebridades, portanto sua morte foi uma queima de arquivo, o que tentarão com sua namorada.

“A opinião de todos, incluindo a de Ghislaine, é que Epstein foi assassinado”, disse uma de suas amigas ao The U.S. Sun. “Ela recebeu ameaças de morte antes de ser presa”.

Maxwell foi acusado de conspiração e perjúrio em um círculo de tráfico sexual de vários estados, envolvendo três menores não identificados entre 1994 e 1997.

Na verdade o casal traficava centenas de crianças para o seu prazer e para o prazer de grandes empresários, políticos mundiais e celebridades da TV e cinema.

Na semana passada, a juíza de Nova York Alison Nathan disse que a socialite britânica, acusada de abusar sexualmente e explorar garotas de até 14 anos ao lado de Epstein, representava um risco muito grande de fuga.
Maxwell estará atrás das grades em um centro de detenção no Brooklyn, Nova York, até seu julgamento, marcado para julho de 2021. Ela foi presa em 2 de julho em sua propriedade em New Hampshire.

A amiga de Maxwell, que “estava em contato regular com Maxwell em seu esconderijo secreto em New Hampshire”, afirma que ameaças de morte antes de sua prisão forçaram a socialite britânica a contratar seguranças e a levaram a acreditar que ela, como Epstein, não viveria para vê-la. dia no tribunal.

New Hampshire é um local frequentado apenas por multi milionários.

A prisão de Maxwell e os detalhes em torno de seu caso deram ao mundo um vislumbre da vida da mulher que antes era considerada a confidente mais próxima de Epstein e que ficou com príncipes e presidentes de todo o mundo.
Sua proximidade com Epstein e com quem ele socializou fez dela o alvo de pessoas poderosas que preferem não ter seu nome associado a Epstein ou Maxwell.

Epstein, aguardando julgamento por acusações de tráfico sexual, se matou em sua cela em 10 de agosto de 2019, sob circunstâncias misteriosas.

Maxwell nega todas as acusações contra ela. Se condenada, ela pode pegar até 35 anos de prisão.

Nota da redação

“Na verdade o casal tem sobre si acusações muito mais graves do que pedofilia, segundo investigações milhares de crianças eram usadas para prostituição em parte, mas um grande numero de crianças eram mortas em rituais, transplante de órgãos entre outras atrocidades que cremos não ser o momento para apresentar os fato.”

Fonte Fox New