Início Mundo Alexandre de Moraes, Doria, Nogueira estão obrigando o povo decidir entre uma...

Alexandre de Moraes, Doria, Nogueira estão obrigando o povo decidir entre uma guerra civil ou escravidão

Este é um editorial resumido de nossa situação vivida, para você que procura um pouco mais do que o raso de informações, para aqueles que não se contentam em serem liderados

- continua após a publicidade -

Podemos crer em tudo, menos que estes senhores são burros.
O que esta acontecendo, e as ações destes são muito bem planejadas.

arquivo

Mas a serviço de quem?

Nunca vivemos um periodo onde a população tem seus direitos básicos bem como constitucionais desrespeitados e afrontados de forma tão escancaradas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No Google, ministro do Supremo Tribunal Federal também é associado à “advogado do PCC” que é uma conhecida facção criminosa do Brasil, mas também são siglas do Partido Comunista Chinês.

Com decisões monocráticas, tirou poderes da presidencial eleita democraticamente, tem agido contra cidadãos brasileiros, censurados na forma de pensar.

arquivo

Por sua vez, apoiados pelas decisões do judiciário, o governo de São Paulo, desde sua posse passou a fazer acordos com o partido comunista chinês, e abriu um escritório funcionando como um intermediador entre empresários chineses com empresários brasileiros, e declarou em varias entrevistas que a China vira de forma agressiva para comprar as empresas brasileiras.

No micro temos a olhos nus, o domínio dos chineses no centro da cidade de Ribeirão Preto, que passaram a ser patrões de brasileiros, ou então no bairro do Bras, em São Paulo que a uma decada era dominado por turcos que simplesmente sumiram e hoje 99,99% do comercio é dominado pelos chineses.

arquivo

Por outro lado a 99 app de transporte hoje pertence aos chineses, a CPFL que domina um setor de segurança nacional também é propriedade dos chineses.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Agora eles investem forte na intenção de dominarem a tecnologia 5G, outro ponto estratégico para comunicação, mas mais do que isso, informações do dia a dia e interesses de cada pessoa.

arquivo

Muitos replicam nas redes sociais, que Doria e Nogueira nunca mais.

Mas quem disse que eles estão preocupados com reeleição?
O salário de 4 anos do prefeito, se somados não ultrapassam 400 mil reais, o que é trocada para interesses internacionais em nossa soberania.
Para próxima campanha, comenta-se nos bastidores que o candidato a reeleição, gastara 8 milhões na campanha.
Não precisa ser muito inteligente para entender que o gasto previsto para a previsão de salário recebido é um disparate.
Então você acredita que eles estão no poder por salário?

Existem interesses que a grande parte da população não entende, até porque a grande mídia informa apenas o que interessa para eles, e a grande parte da população vive em uma Matrix, um mundo onde as pessoas sabem de tudo (que eles querem) mas não sabem a verdade.

internet

Um resumo
Na China, existe apenas uma TV que é estatal e a população recebe apenas as informações que o governo ditador quer.
A internet na China não é a mesma que nós temos, tudo lá é bloqueado e as pessoas tem acesso apenas ao que o governo deseja.

Na China, a liberdade de expressão é apenas uma teoria, para falarmos apenas dos últimos acontecimentos, profissionais de saúde e de imprensa que tentaram falar sobre o vírus, simplesmente sumiram.

Não se conta na grande mídia que hoje na China existem mais de 1 milhão de muçulmanos em campos de concentração e que os cristão estão sendo obrigados a negar sua fé, igrejas sendo destruídas e a bíblia reescrita conforme os preceitos comunistas.

E porque o papa não fala nada sobre isso?
Um bilionário chinês que conseguiu fugir para os Estados Unidos, delatou que o PCC paga por ano, 2 bilhões de dólares ao Vaticano, para que este não se manifeste sobre estes assuntos.

arquivo

Este é um resumo do resumo do que tem acontecido, pelo mundo, mas voltaremos a falar sobre.
Importante que você entenda que nossa luta, não é para manter Trump e Bolsonaro como presidentes; ´pois a intenção e derrubar quem tem afrontado estes interesses.

Mas você pode pensar a China é apenas um pais. Sim
A China é apenas um veiculo para um plano maior dos senhores do mundo.
Temos investidores como as famílias, Rothschild, Rockefeller, Morgan, Du-Pont, Bush, Clinton, Bill Gates, george soros, este ultimo o mais agressivo no desejo de um mundo progressista. Mas cada qual tem sua função.

arquivo

Mas melhor deixarmos esta parte para outra matéria. A intenção é despertar o desejo de conhecimento.
Precisamos de pessoas com coragem e espírito de liderança, não podemos ficar dependendo de um único líder, ou acreditar que a FFA vai resolver nossos problema.

Alguns nasceram para serem liderados, e serão cordeirinhos e farão o que disserem que é o melhor, outros nasceram para liderança, e estes farão a diferença.

Não importa que tenhamos que nadar contra a maré. Isto é uma decisão.

Como você quer ser lembrado, qual o tesouro que você pretende deixar para seus filhos e netos.

A decisão é sua.

Mais informações para que pretende se aprofundar.

A verdade sobre o STF

FOTO DIVULGAÇÃO

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Foi inaugurado Ecoponto no Jardim Palmeiras II

Local é destinado à entrega voluntária de pequenos volumes de entulho, móveis velhos, madeiras, recicláveis e massa verde

MARP convida para o 45° Salão de Arte de Ribeirão Preto

A exposição do SARP 2020 acontecerá até 18 de dezembro e de 05 a 23 de janeiro de 2021, no MARP

Avenida Independência recebe interdição em dois trechos

Bloqueios são realizados para a execução das obras do programa Ribeirão Mobilidade

Auxílio emergencial: Caixa libera saque para nascidos em outubro

Serão beneficiados 3,6 milhões de pessoas

Habilitações vencidas em 2020 terão novo prazo para renovação

A resolução também determina que, a partir de 1º de dezembro de 2020, sejam retomados os prazos para serviços como transferência veicular