InícioMundo(Vídeo) Operação storm finalmente aparece na grande imprensa

(Vídeo) Operação storm finalmente aparece na grande imprensa

Um assunto até então tratado como "teoria da conspiração" começa a vir a publico em grandes redes de TV, proibido até então por envolver nomes de poderosos

- continua após a publicidade -

Ghislaine Maxwell teme por sua vida, acredita que pode encontrar o mesmo destino que Jeffrey Epstein

A mulher de 58 anos de idade pode pegar até 35 anos de prisão se condenada pelas acusações contra ela

Ghislaine Maxwell, ex-namorada do bilionario Jeffrey Epstein, acredita que o pedófilo condenado foi assassinado enquanto aguardava julgamento por acusações de tráfico sexual e teme o mesmo fim, de acordo com um amigo.

Preso Jeffrey Epstein, representava um grande perigo para nomes de banqueiros mundiais, empresarios e celebridades, portanto sua morte foi uma queima de arquivo, o que tentarão com sua namorada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“A opinião de todos, incluindo a de Ghislaine, é que Epstein foi assassinado”, disse uma de suas amigas ao The U.S. Sun. “Ela recebeu ameaças de morte antes de ser presa”.

Maxwell foi acusado de conspiração e perjúrio em um círculo de tráfico sexual de vários estados, envolvendo três menores não identificados entre 1994 e 1997.

Na verdade o casal traficava centenas de crianças para o seu prazer e para o prazer de grandes empresários, políticos mundiais e celebridades da TV e cinema.

Na semana passada, a juíza de Nova York Alison Nathan disse que a socialite britânica, acusada de abusar sexualmente e explorar garotas de até 14 anos ao lado de Epstein, representava um risco muito grande de fuga.
Maxwell estará atrás das grades em um centro de detenção no Brooklyn, Nova York, até seu julgamento, marcado para julho de 2021. Ela foi presa em 2 de julho em sua propriedade em New Hampshire.

A amiga de Maxwell, que “estava em contato regular com Maxwell em seu esconderijo secreto em New Hampshire”, afirma que ameaças de morte antes de sua prisão forçaram a socialite britânica a contratar seguranças e a levaram a acreditar que ela, como Epstein, não viveria para vê-la. dia no tribunal.

New Hampshire é um local frequentado apenas por multi milionários.

A prisão de Maxwell e os detalhes em torno de seu caso deram ao mundo um vislumbre da vida da mulher que antes era considerada a confidente mais próxima de Epstein e que ficou com príncipes e presidentes de todo o mundo.
Sua proximidade com Epstein e com quem ele socializou fez dela o alvo de pessoas poderosas que preferem não ter seu nome associado a Epstein ou Maxwell.

Epstein, aguardando julgamento por acusações de tráfico sexual, se matou em sua cela em 10 de agosto de 2019, sob circunstâncias misteriosas.

Maxwell nega todas as acusações contra ela. Se condenada, ela pode pegar até 35 anos de prisão.

Nota da redação

“Na verdade o casal tem sobre si acusações muito mais graves do que pedofilia, segundo investigações milhares de crianças eram usadas para prostituição em parte, mas um grande numero de crianças eram mortas em rituais, transplante de órgãos entre outras atrocidades que cremos não ser o momento para apresentar os fato.”

Fonte Fox New

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -