InícioMundo(Vídeo) Operação storm finalmente aparece na grande imprensa

(Vídeo) Operação storm finalmente aparece na grande imprensa

Um assunto até então tratado como "teoria da conspiração" começa a vir a publico em grandes redes de TV, proibido até então por envolver nomes de poderosos

- continua após a publicidade -

Ghislaine Maxwell teme por sua vida, acredita que pode encontrar o mesmo destino que Jeffrey Epstein

A mulher de 58 anos de idade pode pegar até 35 anos de prisão se condenada pelas acusações contra ela

Ghislaine Maxwell, ex-namorada do bilionario Jeffrey Epstein, acredita que o pedófilo condenado foi assassinado enquanto aguardava julgamento por acusações de tráfico sexual e teme o mesmo fim, de acordo com um amigo.

Preso Jeffrey Epstein, representava um grande perigo para nomes de banqueiros mundiais, empresarios e celebridades, portanto sua morte foi uma queima de arquivo, o que tentarão com sua namorada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“A opinião de todos, incluindo a de Ghislaine, é que Epstein foi assassinado”, disse uma de suas amigas ao The U.S. Sun. “Ela recebeu ameaças de morte antes de ser presa”.

Maxwell foi acusado de conspiração e perjúrio em um círculo de tráfico sexual de vários estados, envolvendo três menores não identificados entre 1994 e 1997.

Na verdade o casal traficava centenas de crianças para o seu prazer e para o prazer de grandes empresários, políticos mundiais e celebridades da TV e cinema.

Na semana passada, a juíza de Nova York Alison Nathan disse que a socialite britânica, acusada de abusar sexualmente e explorar garotas de até 14 anos ao lado de Epstein, representava um risco muito grande de fuga.
Maxwell estará atrás das grades em um centro de detenção no Brooklyn, Nova York, até seu julgamento, marcado para julho de 2021. Ela foi presa em 2 de julho em sua propriedade em New Hampshire.

A amiga de Maxwell, que “estava em contato regular com Maxwell em seu esconderijo secreto em New Hampshire”, afirma que ameaças de morte antes de sua prisão forçaram a socialite britânica a contratar seguranças e a levaram a acreditar que ela, como Epstein, não viveria para vê-la. dia no tribunal.

New Hampshire é um local frequentado apenas por multi milionários.

A prisão de Maxwell e os detalhes em torno de seu caso deram ao mundo um vislumbre da vida da mulher que antes era considerada a confidente mais próxima de Epstein e que ficou com príncipes e presidentes de todo o mundo.
Sua proximidade com Epstein e com quem ele socializou fez dela o alvo de pessoas poderosas que preferem não ter seu nome associado a Epstein ou Maxwell.

Epstein, aguardando julgamento por acusações de tráfico sexual, se matou em sua cela em 10 de agosto de 2019, sob circunstâncias misteriosas.

Maxwell nega todas as acusações contra ela. Se condenada, ela pode pegar até 35 anos de prisão.

Nota da redação

“Na verdade o casal tem sobre si acusações muito mais graves do que pedofilia, segundo investigações milhares de crianças eram usadas para prostituição em parte, mas um grande numero de crianças eram mortas em rituais, transplante de órgãos entre outras atrocidades que cremos não ser o momento para apresentar os fato.”

Fonte Fox New

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -