Trump liberará mais de 35 mil e-mails de Hillary Clinton que mostram que a esquerda é suja em todo o mundo

“Vamos divulgar todas essas informações para que o povo americano possa ver”. Com Trump reeleito, o destino cadeia, está mais perto do que nunca!

0
1066
foto arquivo

A esquerda passou toda eleição americana e seguiu com a narrativa, mesmo após as eleições. Sempre alegaram que Trump tinha um acordo com a Rússia, o que ajudou em sua eleição.

Algo parecido com o que ocorre no Brasil em relação ao Bolsonaro.
Mas como a verdade sempre aparece.

Ficou provado que a esquerda usou o FBI para lançar mentiras para que a imprensa divulgasse.
Hillary, Obama e seus comparsas estão desesperados.

Com Trump reeleito, o destino cadeia, está mais perto do que nunca!

Link para os e-mail original.
veja

O secretário de Estado Mike Pompeo prometeu na sexta-feira rastrear e divulgar informações sobre dezenas de milhares de e-mails que a ex-secretária de Estado Hillary Clinton enviou e recebeu em um servidor de e-mail privado enquanto estava no cargo, um dia depois que o presidente Donald Trump criticou Pompeo por não ter feito tão.

Em uma entrevista na Fox News, Pompeo riu das críticas de Trump no dia anterior, dizendo à âncora Dana Perino que “recebemos os e-mails, estamos distribuindo-os”. Ele acrescentou:

 “Vamos divulgar todas essas informações para que o povo americano possa ver”.

O servidor privado de Clinton há muito é alvo dos conservadores, e Trump fez dele o argumento central de sua primeira campanha presidencial, ameaçando prender Clinton e se deleitando com gritos de "prendê-la" em eventos de campanha.