InícioMundoTerrorismo: Van atropela ao menos 20 pedestres na London Bridge e deixa...

Terrorismo: Van atropela ao menos 20 pedestres na London Bridge e deixa mortos

- continua após a publicidade -

Uma van atropelou vários pedestres que estavam na London Bridge, no centro da capital britânica, segundo a emissora britânica BBC. Até o momento, não há mais detalhes sobre o episódio. As informações são da Agência EFE.

Além do atropelamento, a Polícia Metropolitana de Londres também atende a outro chamado ocorrido na área do mercado de Borough, segundo confirmou um porta-voz da Scotland Yard.

A  BBC diz que testemunhas viram o veículo de cor branca entrar na ponte atropelando pessoas que caminhavam pela área. O incidente provocou o fechamento da London Bridge e das imediações, bem como uma forte presença de policiais armados na região.

Em mensagem postada em sua conta no Twitter, a Polícia Metropolitana afirmou que os agentes estão tratando o caso como “um incidente importante” e que darão mais informações tão logo disponha de novos dados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma repórter da BBC que estava na ponte no momento do incidente, Holly Jones, disse que o veículo era conduzido por “um homem” que viajava “provavelmente a cerca de 80 quilômetros por hora”. De acordo com ela, o veículo vinha do centro de Londres em direção à área sul do rio Tamisa, onde “cinco ou seis pessoas” recebiam atendimento médico.

Jones declarou também que barcos da polícia inspecionavam o rio em busca de pessoas que poderiam ter caído da ponte, após o atropelamento.

O Serviço de Ambulâncias de Londres pediu em uma mensagem pelo Twitter que os cidadãos “evitem” se aproximar dessa área da cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite

Mais um acidente na desmontagem de estande na AGRISHOW

Pelo espaço onde é realizado a feira Agrishow, queda de estrutura aproximadamente 10 metros, três vitimas atendidas pelos bombeiros

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Inmet prevê geada, neve e avanço do frio no país

Há preocupação com possibilidade de ciclone subtropical no Sul. Confira a previsão para região de Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -