Início Lazer e Cultura Ribeirão em Cena realiza intervenção teatral no Parque Maurílio Biagi

Ribeirão em Cena realiza intervenção teatral no Parque Maurílio Biagi

- continua após a publicidade -

O Instituto Ribeirão em Cena realizará uma intervenção teatral “Poesias ao Entardecer”, em conjunto com uma ação cultural de contação de histórias do projeto Agentes de Leitura.

O ato ocorrerá neste sábado, dia 14, das 16h às 18h, no Parque Maurílio Biagi.

O encontro prevê promover a integração dos Agentes com a população e mostrar a importância do projeto. A apresentação teatral será feita junto com grupos de jograis de poemas de Carlos Drummond de Andrade, Guilherme de Almeida, Manuel Bandeira e Vinícios de Morais.

Participam da ação os alunos Rodolfo Benedini, Thaise Carolina, Juliana Penha, Rafael, Giovani Alves, Maria Fernanda Minutti, Bárbara Aricó e Gabriela Pereira. A coordenação da intervenção é de Gracyela Davoglio, Marília Marcucci, Paula Lucisano e Amilton Monteiro, com produção de Caroina Fiaschi e coordenação geral de Gilson Filho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -