Início Lazer e Cultura Parque Maurílio Biagi recebe edição do Domingo Esportivo

Parque Maurílio Biagi recebe edição do Domingo Esportivo

- continua após a publicidade -

O Domingo Esportivo já é um sucesso e chega à terceira edição no próximo domingo, dia 30 de setembro. Das 9h às 12h, a Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto vai levar até o Parque Maurílio Biagi diversas atividades esportivas e de lazer para a população que frequenta e mora próximo ao local.

Durante toda a manhã do domingo serão realizadas diversas atividades para reunir a família e os amigos, como badminton, vôlei, basquete, futebol, tênis de mesa, xadrez, frescobol, frisbe, cordas, ginástica rítmica, ginástica artística, paraquedas cooperativo, ritmos, karatê e judô.

Em parceria com o Sesc Ribeirão, será montado o Espaço Criança, que irá receber os pequenos com até seis anos de idade, acompanhados de adulto responsável, para atendimento odontológico, nutrição, contação de história e literatura, encerrando com apresentação do grupo “Palhaçaria”.

“A Secretaria de Esportes mais uma vez realiza o Domingo Esportivo, oferecendo diversas atividades esportivas e de lazer para os ribeirão-pretanos incluírem a prática esportiva em seu dia a dia. Será um momento para reunir toda a família no parque e se divertirem juntos, neste que já se transformou em um grande evento da nossa cidade”, explicou o secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As atividades do Domingo Esportivo são uma realização da prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, com parceria da Decathlon e do Sesc Ribeirão. Durante toda a manhã, membros da Guarda Civil Municipal estarão presentes para proporcionar mais segurança à população.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...

Banhos de limpeza energética para começar 2021 com tudo

Terapeuta e benzedeira Jacqueline Naylah ensina como as ervas, sal grosso, pétalas de rosas e até os cristais podem proteger as energias e proporcionar bem-estar a quem realiza

Baleia: Pai preso, irmão delatado por propina e ele quer ser o salvador da pátria

O próprio é citado em delação da JBS, e agora se une com todos partidos de esquerda, traindo os votos de seus eleitores. Tudo pelo poder e pelo dinheiro

Aborto matou 42 milhões de bebês em 2020

Aborto matou sozinho mais que covid, câncer, HIV, álcool e cigarros juntos. São 125.000 por dia.

Aposentados do INSS começam a receber benefícios com reajuste

Calendário de pagamentos segue número final de cartão do beneficiário, confira a tabela dos próximos 12 meses
- PUBLICIDADE -