InícioLazer e CulturaParque Maurílio Biagi recebe edição do Domingo Esportivo

Parque Maurílio Biagi recebe edição do Domingo Esportivo

- continua após a publicidade -

O Domingo Esportivo já é um sucesso e chega à terceira edição no próximo domingo, dia 30 de setembro. Das 9h às 12h, a Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto vai levar até o Parque Maurílio Biagi diversas atividades esportivas e de lazer para a população que frequenta e mora próximo ao local.

Durante toda a manhã do domingo serão realizadas diversas atividades para reunir a família e os amigos, como badminton, vôlei, basquete, futebol, tênis de mesa, xadrez, frescobol, frisbe, cordas, ginástica rítmica, ginástica artística, paraquedas cooperativo, ritmos, karatê e judô.

Em parceria com o Sesc Ribeirão, será montado o Espaço Criança, que irá receber os pequenos com até seis anos de idade, acompanhados de adulto responsável, para atendimento odontológico, nutrição, contação de história e literatura, encerrando com apresentação do grupo “Palhaçaria”.

“A Secretaria de Esportes mais uma vez realiza o Domingo Esportivo, oferecendo diversas atividades esportivas e de lazer para os ribeirão-pretanos incluírem a prática esportiva em seu dia a dia. Será um momento para reunir toda a família no parque e se divertirem juntos, neste que já se transformou em um grande evento da nossa cidade”, explicou o secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As atividades do Domingo Esportivo são uma realização da prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, com parceria da Decathlon e do Sesc Ribeirão. Durante toda a manhã, membros da Guarda Civil Municipal estarão presentes para proporcionar mais segurança à população.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -