InícioLazer e CulturaParque Maurílio Biagi recebe edição do Domingo Esportivo

Parque Maurílio Biagi recebe edição do Domingo Esportivo

- continua após a publicidade -

O Domingo Esportivo já é um sucesso e chega à terceira edição no próximo domingo, dia 30 de setembro. Das 9h às 12h, a Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto vai levar até o Parque Maurílio Biagi diversas atividades esportivas e de lazer para a população que frequenta e mora próximo ao local.

Durante toda a manhã do domingo serão realizadas diversas atividades para reunir a família e os amigos, como badminton, vôlei, basquete, futebol, tênis de mesa, xadrez, frescobol, frisbe, cordas, ginástica rítmica, ginástica artística, paraquedas cooperativo, ritmos, karatê e judô.

Em parceria com o Sesc Ribeirão, será montado o Espaço Criança, que irá receber os pequenos com até seis anos de idade, acompanhados de adulto responsável, para atendimento odontológico, nutrição, contação de história e literatura, encerrando com apresentação do grupo “Palhaçaria”.

“A Secretaria de Esportes mais uma vez realiza o Domingo Esportivo, oferecendo diversas atividades esportivas e de lazer para os ribeirão-pretanos incluírem a prática esportiva em seu dia a dia. Será um momento para reunir toda a família no parque e se divertirem juntos, neste que já se transformou em um grande evento da nossa cidade”, explicou o secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As atividades do Domingo Esportivo são uma realização da prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, com parceria da Decathlon e do Sesc Ribeirão. Durante toda a manhã, membros da Guarda Civil Municipal estarão presentes para proporcionar mais segurança à população.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo antecipa pagamento de terceira parcela do auxílio emergencial

Novo calendário começa nesta sexta-feira, para nascidos em janeiro

17 mi para pró Urbano foi feito sem justificativas ou estudos técnicos, afirma MP

O MP pediu a prefeitura de Ribeirão Preto fornecer os documentos que comprovem a necessidade do repasse de R$ 17 milhões ao consórcio ProUrbano.

Vacinação: Agendamento para profissionais da educação com 45 anos ou mais (1ª DOSE) será aberto nesta terça-feira(15)

Serão disponibilizadas 900 vagas; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 16 de junho a partir das 8h

Enem: aberto prazo para quem teve isenção de taxa de inscrição negada

O período de recurso vai de hoje até o dia 18 de junho

Morre Antonio Renato Prata, um dos fundadores da Festa do Peão de Barretos

Pecuarista tinha 92 anos e foi o primeiro a presidir clube Os Independentes, que organiza festa. Pratinha criava gado e tinha paixão por cavalo quarto de milha
- PUBLICIDADE -