Início Lazer e Cultura Parque Maurílio Biagi recebe edição do Domingo Esportivo

Parque Maurílio Biagi recebe edição do Domingo Esportivo

- continua após a publicidade -

O Domingo Esportivo já é um sucesso e chega à terceira edição no próximo domingo, dia 30 de setembro. Das 9h às 12h, a Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto vai levar até o Parque Maurílio Biagi diversas atividades esportivas e de lazer para a população que frequenta e mora próximo ao local.

Durante toda a manhã do domingo serão realizadas diversas atividades para reunir a família e os amigos, como badminton, vôlei, basquete, futebol, tênis de mesa, xadrez, frescobol, frisbe, cordas, ginástica rítmica, ginástica artística, paraquedas cooperativo, ritmos, karatê e judô.

Em parceria com o Sesc Ribeirão, será montado o Espaço Criança, que irá receber os pequenos com até seis anos de idade, acompanhados de adulto responsável, para atendimento odontológico, nutrição, contação de história e literatura, encerrando com apresentação do grupo “Palhaçaria”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“A Secretaria de Esportes mais uma vez realiza o Domingo Esportivo, oferecendo diversas atividades esportivas e de lazer para os ribeirão-pretanos incluírem a prática esportiva em seu dia a dia. Será um momento para reunir toda a família no parque e se divertirem juntos, neste que já se transformou em um grande evento da nossa cidade”, explicou o secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar.

As atividades do Domingo Esportivo são uma realização da prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Esportes, com parceria da Decathlon e do Sesc Ribeirão. Durante toda a manhã, membros da Guarda Civil Municipal estarão presentes para proporcionar mais segurança à população.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.