Início Lazer e Cultura Melhor caminho é a privatização dos parques municipais - tem inicio a...

Melhor caminho é a privatização dos parques municipais – tem inicio a reforma do Parque Maurilio Biagi

- continua após a publicidade -

Já estão a todo vapor as obras de reforma do Parque Maurilio Biagi, que tiveram início no dia 14 de janeiro. A previsão é de que durem cerca de três meses.

A parceria engloba um projeto de revitalização do parque, tendo como principais pontos o tratamento paisagístico, incluindo a conservação, manutenção e roçada mensal da área verde do parque; reforma dos banheiros masculino e feminino e instalação de dois bebedouros antivandalismo. A duração do convênio é de um ano, podendo ser prorrogado por cinco anos.

De acordo com o diretor comercial da brio, Nélio Mattos, a parceria é inédita para a empresa. “Esta é a primeira de muitas parcerias que esperamos concretizar com o poder público, pois queremos devolver à sociedade como parte de todo o progresso que a brio tem alcançado nos últimos anos. Com a adoção do parque, buscamos entregar à cidade um ambiente bem cuidado e que melhore a qualidade de vida dos cidadãos ribeirão-pretanos. Por este motivo, a empresa decidiu buscar essa parceria”, explica Mattos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O parque Maurilio Biagi é considerado um dos principais da cidade, tem uma área total de, aproximadamente, 92 mil m2, foi reinaugurado em 2010 e está localizado nas proximidades da Câmara Municipal e da rodoviária de Ribeirão Preto. Possui quadras esportivas, rampa de skate, academia ao ar livre, ponto de leitura, lanchonete, sanitários, pistas de passeios em concreto e ciclovia, além de equipamentos para ginástica. Uma de suas principais atrações é a Praça das Artes, composta por esculturas de Bassano Vaccarini, um dos mais importantes artistas da história da região de Ribeirão Preto. O espaço tem capacidade para receber centenas de pessoas diariamente, em busca de lazer, descanso ou turismo, que, agora, serão beneficiadas com essa reforma.

 

Sobre a brio incorporadora

A brio incorporadora atua no mercado imobiliário desde 2014. Sediada em Ribeirão Preto, já lançou mais de 13 empreendimentos na cidade, que, juntos, totalizam mais de 2.200 unidades. Nos próximos dois anos, a meta é lançar mais 15 empreendimentos em Ribeirão Preto e também em Sorocaba, onde mantém uma regional.

A empresa é parceira do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e busca superar as expectativas de seus clientes por meio do atendimento aos requisitos da qualidade, visando à melhoria contínua dos processos e ao comprometimento de entrega dos empreendimentos com pontualidade, qualidade e potencial de valorização.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O nome da empresa reflete os valores e a forma de trabalho de seus sócios e colaboradores, que são humildade, disciplina e ética em todas as ações, além da busca incansável por melhores resultados, estimulando a meritocracia na equipe. A brio incorporadora tem a clara missão de viabilizar o sonho do imóvel próprio por meio da construção de condomínios com alto valor agregado, a um custo acessível para os clientes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.brioincorporadora.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Live “Sertãozinho 124 Anos” será neste sábado, 05

Neste sábado, 5 de dezembro, dia em que a cidade completa 124 anos.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove tradicional campanha promocional de Natal

Começou a contagem regressiva para o final de ano e para tornar a experiência de Natal ainda mais completa nesta temporada

Sertãozinho: Feira de adoção neste sábado (05) na Praça 21 de Abril

Se ainda não tem um pet ou quer ter mais um, essa pode ser a sua oportunidade!

Cristina Mel presenteou o Congresso de líderes Cristãos com sua participação

tarde do terceiro dia do Congresso de Líderes Cristãos foi presenteada pela presença da cantora Cristina Mel.

Destinação de IR para causas sociais vai até 29 de dezembro

Contribuintes que fazem suas declarações do imposto de renda por deduções, modelo completo, podem destinar até 6% do imposto de renda devido às entidades cadastradas