InícioLazer e CulturaCNN estreou neste domingo (15) com muitos jornalistas de esquerda, mas prometendo...

CNN estreou neste domingo (15) com muitos jornalistas de esquerda, mas prometendo imparcialidade

A CNN Brasil estreou às 20h00 com equipamentos modernos, profissionais contratados a peso de ouro e uma interrogação gigante

- continua após a publicidade -

No ar CNN Brasil

Com mais de 17 horas de programação ao vivo e presença em diferentes plataformas, a chegada da franquia brasileira da emissora americana revoluciona o mercado de notícias televisivas no País

A CNN Brasil estreou neste domingo (15) e permanecerá, temporariamente, com o sinal aberto nas maiores operadoras de TV por assinatura e disponível para 100% da base de assinantes.

Durante este período promocional, o público também poderá acompanhar a programação ao vivo pelo site da CNN Brasil e pelas redes sociais do canal que estarão com o acesso liberado.

A iniciativa promove a degustação do novo canal de notícias para os assinantes de pacotes não contemplados com a CNN Brasil, e ainda proporciona, ao público em geral, a possibilidade de conhecer o conteúdo jornalístico oferecido pela transmissão online nas plataformas digitais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A CNN Brasil estreou às 20h00 com equipamentos modernos, profissionais contratados a peso de ouro e uma interrogação do tamanho do investimento do seu dono, o empresário Rubens Menin, dono da construtora MRV e do Banco Inter.

Além da concorrência da GloboNews, que mobilizou neste domingo, 15 de março, alguns dos seus principais jornalistas para um especial de seis horas sobre o coronavírus (entre eles, Diogo Mainardi), a CNN Brasil terá pela frente a mais grave crise da história da TV por assinatura nacional.

A maior do mundo

Quando, em 1980, o empresário Ted Turner fundou A Cable News Network em Atlanta, sul dos Estados Unidos, não havia concorrência para as três grandes emissoras abertas americanos: CBS, NBC e ABC, que operavam de Nova York. Turner detectou um nicho de mercado: a televisão a cabo e por assinatura começava a engatinhar e a morder parcelas de um público que exigia um serviço de notícias mais intenso em um mundo que passava por transformações. No início, o canal teve dificuldades de se afirmar. Muitos espectadores desistiam de assiná-lo, pois, apesar de anunciar 24 horas de notícias, repetia o conteúdo de notícias. Tanto que o público passou a chamar a CNN de “chicken noodle network” (rede da sopa de macarrão) porque era repetitiva e insossa como sopa caseira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -