InícioEsportesTenis: equipe sagrou-se campeão invicto sem perder um set

Tenis: equipe sagrou-se campeão invicto sem perder um set

Os representantes Ribeirão-pretanos penduraram a medalha de ouro no pescoço, acompanhada da invencibilidade

- continua após a publicidade -

A campanha da equipe de Ribeirão Preto em 2019 na cidade de Franca, não se hesita em cessar. Mais um título, e ainda mais expressivo, foi conquistado neste domingo, com vitoria em todos os Sets disputados o que levou o elenco masculinona categoria Sub-20 ao lugar mais alto do pódio.

A equipe:
Com Vinicius Aiello , Diego Castro, Roger Pereira , e Willian Jr

tenista Vini Aiello

Os representantes Ribeirão-pretanos penduraram a medalha de ouro no pescoço, acompanhada da invencibilidade ao vencer todos os jogos, não perdendo nem mesmo um set de partida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Jogos Regionais
Os Jogos Regionais são disputados pelas representações municipais do Estado de São Paulo. Realizados anualmente no mês de julho, coincidem com as férias escolares para que as escolas possam ser utilizadas como alojamentos ou até como instalações esportivas.

Os Jogos tiveram início em 1950, na cidade de Presidente Prudente, com a finalidade de revelar novos talentos. Desde aquela época, os campeonatos realizados em algumas regiões paulistas evoluíram e se tornaram eliminatórios para os Jogos Abertos do Interior. A denominação oficial de Jogos Regionais só foi instituída em 1956.

A partir de 1988, os Jogos Regionais passaram a ser realizados por regiões esportivas. Atualmente, as competições são realizadas em oito regiões esportivas dentro do Estado de São Paulo, sendo que Ribeirão Preto fica na quinta região.

Os Jogos Regionais têm alcançado seu objetivo de promover a massificação e o intercâmbio esportivo, contando com um número cada vez maior de atletas e de municípios participantes, o que possibilita revelar um número cada vez maior de esportistas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -