Início Educação Ciclofaixa vai ter horário reduzido nos dias do ENEM

Ciclofaixa vai ter horário reduzido nos dias do ENEM

Nos dias 3 e 10 de novembro, por conta das provas, o encerramento das atividades será feito com uma hora de antecedência, às 12h

- continua após a publicidade -

Nos próximos dois domingos, nos dias 3 e 10 de novembro, acontece o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Por este motivo, nas respectivas datas, a Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto vai funcionar em horário reduzido. O encerramento das atividades que acontece tradicionalmente às 13h, será efetuado com uma hora de antecedência, às 12h.

Nenhuma outra alteração será necessária por conta da realização das provas. O ENEM é uma das avaliações mais tradicionais do Brasil. Aplicada desde 1998, o exame antes tinha como objetivo avaliar o desempenho dos estudantes e hoje é um dos principais meios de ingresso à universidade.

A Ciclofaixa é uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é da São Francisco Saúde e do Centro Universitário Barão de Mauá. O apoio é da Soul Cycles, Revista Zumm, Sign Comunicação Visual, Record TV, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -