SÃO PAULO – 17 de outubro de 2017 – A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana um total de 1.165 novas vagas de emprego em diversas cidades do Brasil, que abragem as áreas de vendas e atendimento ao cliente.
Para o cargo de operador, a empresa abriu 1.125 oportunidades, sendo 795 para a cidade de São Paulo, 80 para Ribeirão Preto, 100 em São Bernardo do Campo, 50 para Goiânia, 60 em Santos e 40 para São Caetano do Sul.
A companhia conta também com 40 vagas para consultor de vendas presencias, que estão disponíveis nas as cidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Ribeirão Preto (SP), Serrana (SP), Cravinhos (SP)
Para todas as oportunidades é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e possuam um bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Os profissionais que desejam participar do processo seletivo da área de consultores, precisam ter experiência com vendas porta-a-porta e possuir veículo.
Salário e benefícios
Além de salário compatível com o mercado, a Atento oferece: vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Os profissionais da área de vendas também são contemplados com comissão sem teto sobre as vendas.
Além disso, a empresa conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.
Para se candidatar, os interessados devem enviar, até 22 de outubro, um e-mail com o currículo, nome, cidade, telefone e DDD, para recrutamento@atento.com.br. Também é possível realizar a candidatura por meio das redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).
Vale ressaltar que as oportunidades são válidas apenas para residentes no município referente às vagas. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.