InícioEconomiaAtento disponibiliza 120 vagas de emprego em RP e região

Atento disponibiliza 120 vagas de emprego em RP e região

- continua após a publicidade -

SÃO PAULO – 17 de outubro de 2017 – A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana um total de 1.165 novas vagas de emprego em diversas cidades do Brasil, que abragem as áreas de vendas e atendimento ao cliente.
Para o cargo de operador, a empresa abriu 1.125 oportunidades, sendo 795 para a cidade de São Paulo, 80 para Ribeirão Preto, 100 em São Bernardo do Campo, 50 para Goiânia, 60 em Santos e 40 para São Caetano do Sul.

A companhia conta também com 40 vagas para consultor de vendas presencias, que estão disponíveis nas as cidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Ribeirão Preto (SP), Serrana (SP), Cravinhos (SP)

Para todas as oportunidades é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e possuam um bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Os profissionais que desejam participar do processo seletivo da área de consultores, precisam ter experiência com vendas porta-a-porta e possuir veículo.
Salário e benefícios

Além de salário compatível com o mercado, a Atento oferece: vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Os profissionais da área de vendas também são contemplados com comissão sem teto sobre as vendas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, a empresa conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Para se candidatar, os interessados devem enviar, até 22 de outubro, um e-mail com o currículo, nome, cidade, telefone e DDD, para recrutamento@atento.com.br. Também é possível realizar a candidatura por meio das redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Vale ressaltar que as oportunidades são válidas apenas para residentes no município referente às vagas. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Sobre a Atento
A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para organizações que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, pelo quarto ano consecutivo, foi reconhecida pelo Great Place to Work® como uma das 25 melhores companhias multinacionais para se trabalhar no mundo. Para mais informações, acesse www.atento.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -