InícioSaúdeRibeirão ganha ong para cuidar de animais errantes

Ribeirão ganha ong para cuidar de animais errantes

- continua após a publicidade -

Elo Pela Vida é a nova ong que começa a funcionar em Ribeirão Preto a partir desta sexta-feira, 20/10/2017. A entidade nasceu da preocupação de protetores de animais voluntários com a saúde de animais soltos pelas ruas da cidade. A entidade fará um coquetel de lançamento, no Stream Palace Hotel, às 18h30, para sensibilizar colaboradores e atrair voluntários para a causa.

Integrantes da ong explicam que os animais não cuidados estão expostos a bactérias e podem transmitir doenças para outros animais e também para os seres humanos. A entidade trabalhará para a erradicação de animais errantes, realizando ações de proteção, castração, vacinação e adoção responsável.

Agenda
Lançamento da ong Elo Pela Vida
Data:
20 de outubro de 2017 – 6ª feira
Horário: 18h30
Local: Salão Nobre Stream Palace Hotel
Endereço: Rua Gal. Osório 850, Centro, Ribeirão Preto-SP
Contato: contato@elopelavida.org.br

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

👊💥 Federação Sul Americana de Krav Maga Oferece Treinamento de Defesa Pessoal para Mulheres em Ribeirão Preto! 💥👊

A Federação Sul Americana de Krav Maga está promovendo treinamentos especiais de defesa pessoal para mulheres em comemoração ao Dia da Mulher.

🔥🔌 CPFL Energia Oferece Curso Gratuito de Capacitação em Subestação 🔌🔥

A CPFL Energia, em parceria com o Centro Universitário Facens, está com inscrições abertas para um curso de capacitação em subestação, com oportunidades para moradores de diversas cidades.

🚨🏥 Faustão Hospitalizado Novamente: Novas Complicações de Saúde! 😱

Em certos casos a fila do SUS anda bem rapido, foi assim no transplante de coração e agora no transplante de rim. Seria otimo se isso fosse possivel a todos

29 de Fevereiro: Um Dia Raro com Histórias Extraordinárias

Para os nascidos em 29 de fevereiro, o aniversário é uma celebração rara e especial. Afinal, eles só comemoram a data a cada quatro anos, em um dia que só existe nos anos bissextos.

🎵🎶 França & Chorões De Volta ao “Chorinho na 7” 🎶🎵

O grupo França & Chorões retorna ao Projeto "Chorinho na 7" nesta sexta-feira, dia 1º de março, às 19h, na Praça Sete de Setembro.
- PUBLICIDADE -