InícioDiversosO hacker ganhou uma Land Rover e não sabe de quem, mas...

O hacker ganhou uma Land Rover e não sabe de quem, mas ela fez parte da ultima campanha eleitoral

Ligação confirmada com o planalto: Assim como nos casos do mensalão e do petrolão, apareceu uma Land Rover no episódio do roubo de mensagens de autoridades da Lava Jato.

- continua após a publicidade -

“…Chamaram atenção nos documentos anexados aos autos menções a ligações de Vermelho com Brasília. Seriam, talvez, sinais da existência de conexões da ação hacker com figuras da cena política — quem sabe até com eventuais mandantes ou patrocinadores do crime. Nos últimos dias, Crusoé se dedicou a avançar sobre essa parte da história. E descobriu que, sim, é na capital da República que está a próxima camada a ser vencida pela polícia na investigação. E que, já avançando para além do quarteto, há um quinto elemento ligado ao caso…”

Sim, além de Delgatti, o Vermelho, e de outros três jovens presos no interior de São Paulo, surgiu um novo personagem no episódio do roubo e vazamento de mensagens atribuídas a Sergio Moro e aos procuradores da Lava Jato.

E ele está no Planalto Central.

Com ele, também entram na história uma operação de câmbio em Brasília e uma Land Rover — sim, o carrão de luxo que figurou em escândalos como o mensalão e o petrolão.

Desde que o episódio veio à tona, jornalistas como Fabio Serapião e o jornalismo independente da revista Crusoé estão debruçados sobre o assunto.

O objetivo é entender como se deu o roubo e vazamento, quem está por trás dele, quais seus objetivos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -