InícioDiversosO hacker ganhou uma Land Rover e não sabe de quem, mas...

O hacker ganhou uma Land Rover e não sabe de quem, mas ela fez parte da ultima campanha eleitoral

Ligação confirmada com o planalto: Assim como nos casos do mensalão e do petrolão, apareceu uma Land Rover no episódio do roubo de mensagens de autoridades da Lava Jato.

- continua após a publicidade -

“…Chamaram atenção nos documentos anexados aos autos menções a ligações de Vermelho com Brasília. Seriam, talvez, sinais da existência de conexões da ação hacker com figuras da cena política — quem sabe até com eventuais mandantes ou patrocinadores do crime. Nos últimos dias, Crusoé se dedicou a avançar sobre essa parte da história. E descobriu que, sim, é na capital da República que está a próxima camada a ser vencida pela polícia na investigação. E que, já avançando para além do quarteto, há um quinto elemento ligado ao caso…”

Sim, além de Delgatti, o Vermelho, e de outros três jovens presos no interior de São Paulo, surgiu um novo personagem no episódio do roubo e vazamento de mensagens atribuídas a Sergio Moro e aos procuradores da Lava Jato.

E ele está no Planalto Central.

Com ele, também entram na história uma operação de câmbio em Brasília e uma Land Rover — sim, o carrão de luxo que figurou em escândalos como o mensalão e o petrolão.

Desde que o episódio veio à tona, jornalistas como Fabio Serapião e o jornalismo independente da revista Crusoé estão debruçados sobre o assunto.

O objetivo é entender como se deu o roubo e vazamento, quem está por trás dele, quais seus objetivos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Projeto “Sorri Ribeirão” vai atender pacientes que aguardam prótese dentária

Ação acontece no próximo sábado, dia 4 de fevereiro, no NGA e irá atender mil pacientes previamente agendados pela Secretaria da Saúde

Prêmio Brasil Olímpico marca anúncio de RP como sede dos Jogos da Juventude 2023

Cerimônia foi realizada na noite desta quinta-feira, 2 de fevereiro, no Rio de Janeiro

Inscrições para Concurso Público da Câmara de Sertãozinho terão início

na próxima terça-feira, dia 07 A Presidência da Câmara de Sertãozinho anunciou, recentemente, um concursopúblico para uma vaga de Analista de Licitações e Contratos.A organização,...

Sessões ordinárias na Câmara de Sertãozinho serão retomadas nesta

segunda-feira, dia 06, a partir das 18h Na próxima segunda-feira, dia 06, a partir das 18h, ocorrerá a primeira sessãoordinária da Câmara Municipal de Sertãozinho...

Programa Inclusão Produtiva tem vagas abertas

Inscrições são para cursos de higienização e manipulação de alimentos e desenvolvimento de vitrines
- PUBLICIDADE -