InícioAtualidadesEntrevista exclusiva com Christian Figueiredo, o Lokão dos milhões de seguidores.

Entrevista exclusiva com Christian Figueiredo, o Lokão dos milhões de seguidores.

- continua após a publicidade -

“E aí, meus lokões e lokonas desse Brasil, tudo bem com vocês?”

Mesmo que você não seja alguém que acompanhe muitos canais de youtube, não seja fã desta nova febre que tomou o Brasil, com certeza já deve ter ouvido falar de Christian Figueiredo. Aos 21 anos, tem a impressionante marca de 13 milhões de seguidores em suas redes sociais, seus vídeos somam mais de 900 milhões de visualizações, vendeu, até agora, 500 mil exemplares de seus livros lançados, estreou um filme baseado em sua vida no começo de janeiro deste ano, já teve quadro no Fantástico (TV Globo), diversas participações no Pânico na Band e em programas do SBT. Christian também é um rosto comum em campanhas publicitárias de várias marcas nacionais.

Jovem, centrado, humilde e com os pés no chão, o “lokão”, como é chamado pelos seus fãs, volta pela terceira vez a Ribeirão Preto, agora, com a sua peça de teatro, “Eu Fico Loko”, mesmo nome do canal, dos 03 livros lançados e de seu filme.

Christian falou com exclusividade ao Em Ribeirão e conta algumas curiosidades, planos e convida você para assistir sua peça, no próximo dia 19 de fevereiro no Teatro Pedro II.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
Você era um adolescente quando montou o canal no Youtube, agora é um jovem adulto e o Eu Fico Loko é direcionado para o público adolescente. Você vai continuar abordando temas para este público ou acredita estar na hora de buscar um público mais adulto?

Sempre penso nisso. por enquanto eu ainda vivo no mundo dos jovens, adolescentes, frequento os mesmos lugares então estou sempre ligado no que está acontecendo. Acho que uma hora vou mudar o foco dos vídeos até por que vai chegar um ponto que eu não terei argumentos compatíveis com os jovens que vão me assistir, mas quando isso “acabar” terei que mudar meu foco.

Em seus eventos você ganha muitos presentes, quais são mais constantes e o que faz com todos?

De chocolates e pipocas de micro-ondas (principalmente sabor manteiga de cinema rs) a camisetas e perfumes. Também ganho muitas cartinhas, cartaz. Faço questão de guardar tudo, levar para meu apartamento e meu escritório. Procuro olhar tudo e curtir este carinho que recebo em contato com o público.

Acha que está contribuindo para o crescimento do Youtube brasileiro?

Acredito que todos os youtubers de certa forma estão, o youtube no Brasil cresceu muito de uns tempos para cá e a cada dia surgem novos vlogs, grupos de esquetes, curtas, música, games, enfim, a cada novo integrante de conteúdo no youtube brasileiro, posso dizer que ele cresce.

Existe uma receita para o sucesso?

Nunca tive uma receita, algo que eu possa dizer que coloque em prática e no fim dá certo. Tudo aconteceu de repente e foi rolando, até que deu certo e o hobby virou trabalho.

Qual dica você pode dar para os adolescentes de Ribeirão e região que querem vencer na vida?

Que tem que acreditar mesmo. Eu nunca fui o adolescente que se dava bem, que as garotas gostavam. Eu tinha um sonho, um hobby, gostava de me comunicar, de gravar, e eu apostei naquilo. Agora virou o meu trabalho e aquilo abriu muitas portas pra muita coisa que eu faço hoje em dia.

Com 03 livros publicados, milhões de seguidores, sucesso na TV e um filme sobre a sua vida. O que mais o Chris espera daqui para frente?

Agora vou focar na parte artística, viver um pouco o teatro e continuar criando pra internet.

A fama traz muita visibilidade. Com isso, fica difícil ter uma vida normal? Como você faz curtir um final de semana? Pegar um cinema? Sair com os amigos?

Nunca me privei de rolês e programas com amigos, a galera vir falar comigo é consequência do que faço então nunca me incomodei.

Agora você está solteiro, aborda temas mais adultos nos vídeos de maneira mais descontraída, muitas fãs já tentaram invadir seu hotel?

rsrsrs já!

O que você gostaria de dizer para os seus fãs de Ribeirão?

Espero que curtam meu show ai em Ribeirão!!!

Você está vindo para ribeirão pela terceira vez, a primeira com sua peça. O que seus fãs vão ver no dia 19?

Uma peça divertida, descontraída e com o clima dos vídeos. O legal é que traz os pais e os filhos para o meu mundo, vai ser show!

Vamos para uma rapidinha? PING PONG com Cristina Figueiredo
Nome: Christian Figueiredo de Caldas.
Apelido: Chris.
Onde nasceu: Blumenau-SC.
Onde mora: São Paulo – SP.
Idade: 21.
Altura:1.81m.
Peso: 69.
Signo: Gêmeos (6 de junho).
Prato preferido: comida japonesa.
Bebida preferida: refrigerante.
Mania: limpeza.
Qualidade: organização.
Defeito: sou sistemático.
O que mais chama a atenção em uma mulher: o sorriso.
Esporte que pratica: fazia luta, mas parei.
Ritual de beleza: sou vaidoso com o rosto. Uso bases por causa das olheiras.
Parte do corpo de que gosta mais: os olhos.
Perfume: Paco Rabane Invictus.
Filme: Horror em Amityville (adoro terror)
Música: pop
Uma alegria: dar certo no que estou fazendo.
Um lugar inesquecível: Porto Seguro – BA.
Lazer: pedir uma pizza e ver um filme tranquilo em casa.
Melhor presente: ganhar massagem

Christian Figueiredo estará em Ribeirão Preto junto com Rafael Moreira no próximo domingo, dia 19, às 19hs no Teatro Pedro II.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -